Notícias da Televisão

João Bravo, o Dedé, de A Força do Querer, é escalado para novo projeto na Globo

João Bravo, o Dedé, segue na Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Destaque na novela das nove A Força do Querer, o ator mirim João Bravo vai permanecer na Globo e em breve estará em uma nova produção do canal carioca. João viveu o personagem Dedé na antecessora de O Outro Lado do Paraíso e emocionou a todos com a sua interpretação.

Record deve encurtar a novela Apocalipse

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, os pais do menino já foram informados pela direção da emissora que ele estará em uma das próximas minisséries. Não foi informado nada sobre personagem e nem em qual produção ele integrará o elenco.

Vale lembrar que no último domingo, 10, João superou a já conhecida Mel Maia e levou o troféu de Ator Mirim 2017 para casa. Ele foi um dos vencedores do Melhores do Ano – Troféu Domingão do Faustão.

JOÃO BRAVO CONTA SEGREDO DOS BASTIDORES DE A FORÇA DO QUERER

Intérprete do personagem Dedé, filho de Bibi (Juliana Paes) na novela ‘A Força do Querer’, João Bravo falou sobre cena dele na trama.

Em comemoração ao Dia das Crianças, João listou 10 papéis marcantes de atores mirins na TV para o Replay 10, no Globo Play. Entre os escolhidos, figuram nomes como Bruna Marquezine, em ‘Mulheres Apaixonadas’, vivendo a personagem Salete; Marina Ruy Barbosa como Sabina, em ‘Belíssima’; Isabelle Drummond, no papel de Emília, no ‘Sítio do Picapau Amarelo’; sua colega de elenco Carla Diaz, como Khadija, em ‘O Clone’; e Mel Maia, como a pequena Rita de ‘Avenida Brasil’.

O ator mirim ainda escolheu uma cena dele mesmo em ‘A Força do Querer’: a do aniversário em que nenhum amiguinho quis ir a sua festa. “Isso me mostrou que não é preciso chorar para emocionar as pessoas”, disse ele. O vídeo está no ar a partir desta quarta-feira, dia 11 de outubro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso