Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

João Emanuel Carneiro e Globo tentam evitar vazamento dos finais da novela Segundo Sol

O autor João Emanuel Carneiro apostará em nova história de vingança na próxima novela das nove (Foto: Globo/João Cotta)
O autor João Emanuel Carneiro apostará em nova história de vingança na próxima novela das nove (Foto: Globo/João Cotta)
O autor João Emanuel Carneiro na coletiva de Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
O autor João Emanuel Carneiro na coletiva de Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

João Emanuel Carneiro já finalizou toda a história da novela Segundo Sol. Atual folhetim das nove da TV Globo, a trama chega ao fim no próximo dia 09 e promete ainda muitas surpresas para os telespectadores. O autor e a direção da emissora trabalha m em  conjunto nessa reta final.

+ De surpresa, diretores da Record vão anunciar se Sabrina Sato continua ou não na emissora em 2019

Conforme informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a intenção de ambas as partes é evitar que os finais de Segundo Sol sejam divulgados antes pela imprensa, algo que é praticamente impossível. Vazamentos de informações, como o desfecho de personagens na reta final das novela, já ficaram comuns.

Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

A ideia é blindar o penúltimo e último capítulos, que são exibidos nos dias 08 e 09 de novembro. A partir do dia 12 é O Sétimo Guardião que passa a ocupar a vaga até o ano que vem. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso vão protagonizar o novo folhetim das nove.

O QUE VEM POR AÍ NA NOVELA

Veja também

Capítulo 140 – Terça-feira, 23 de outubro
Laureta repreende Remy por ter saído de seu esconderijo. Valentim avisa a Beto da prisão de Luzia. Karola fica chocada com a possibilidade de Remy estar vivo. Laureta conta para Remy como forjou sua morte. Beto vai à delegacia falar com Luzia. Valentim defende a mãe biológica. Cacau critica Nice por acreditar em Agenor. Meire fica constrangida ao saber da prisão de Luzia. Severo tenta atacar os ladrões, mas acaba rendido. Manu, Ícaro e Cacau vão à delegacia. Remy se impressiona com a declaração que ouve de Karola. Laureta leva Remy até a rodoviária e manda Sombra segui-lo. Remy decide voltar para Salvador e Sombra avisa a Laureta. Beto e Luzia concordam em pedir para Rosa se infiltrar na casa de Laureta. Sombra cerca Remy e o rouba. Remy ameaça Laureta.

 

 

Karola pode morrer no final de Segundo Sol; saiba mais

 

Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) morre no final da novela Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Após muitas maldades, Karola (Deborah Secco) poderá ter um desfecho trágico e morrer no final de Segundo Sol, novela das nove da Globo que chega ao fim no início de novembro. Laureta (Adriana Esteves), a grande vilã, também acabará mal.

Depois de passar por momentos difíceis na reta final da história, Karola deverá morrer no último capítulo, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Os dois últimos capítulos terão apenas cenas entregues separadamente aos atores, que as receberão impressas, após assinarem um protocolo.

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) terminará presa no último capítulo da novela das nove
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Saiba tudo sobre os protagonistas de Verão 90

Mas de acordo com as informações que correm na produção de Segundo Sol (que recebe os capítulos na íntegra), Karola vai morrer e Laureta acabará presa, pagando por todos os seus crimes.

O último bloco de capítulos da trama das 21h (o qual o TV Foco teve acesso) já foi entregue pelo autor João Emanuel Carneiro à produção no dia 09 de outubro, mas com apenas os capítulos de 151 a 153, sem os dois finais.

+ Após polêmica, Bruno Gagliasso fala sobre estreia de O Sétimo Guardião

Antes do fim, porém, Karola ainda passará por muitos perrengues. A perua fugirá da polícia, será obrigada a tentar matar Remy (Vladimir Brichta) e descobrirá que Laureta é sua mãe e Severo (Odilon Wagner) é seu pai.

 

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários