João Guilherme

João Guilherme

“Curtido”, João Guilherme se vinga de Neymar, dá em cima de Bruna Marquezine e traição é exposta: “Não é de agora”

João Guilherme e Bruna Marquezine (Reprodução)
João Guilherme e Bruna Marquezine (Reprodução)

De acordo com artista, curtidas são antigas

João Guilherme, filho de Leonardo, tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet devido ao término com Jade Picon. 

Após anunciarem o fim do namoro, os artistas foram envolvidos em uma baita polêmica.

Isso porque, surgiram boatos de que Jade Picon havia ficado com Neymar Jr. dias após terminar o namoro com o filho de Leonardo.

No entanto, nesta quarta-feira, 08, mais um episódio dessa saga veio à tona. Acontece que João Guilherme foi pego no flagra nas redes sociais.

O artista curtiu fotos antigas da Bruna Marquezine no Instagram, ex-namorada de Neymar, após suspeitar que Jade Picon teria ficado com o jogador.

Veja também

Não demorou muito para que os perfis nas redes sociais apontassem tal fato como uma “vingança” de João Guilherme.

Porém, o filho de Leonardo decidiu responder um perfil de fofoca que estava rindo sobre sua suposta vingança.

Em seguida, João Guilherme disse: “Para, mano. Eu já tinha curtido antes, já. Não é de agora”.

FILHO DE LEONARDO TEM TRAIÇÃO EXPOSTA

E para piorar a situação do artista, inúmeros internautas estão relembrando os boatos que envolviam seu relacionamento com Larissa Manoela em 2016.

Isso porque, na época, houveram muitos boatos sobre uma possível traição de João Guilherme. 

“Obrigado, Neymar por ter tido um date com a Jade Picon e ter dado um troco nesse João Guilherme que traiu a Larissa Manoela em 2016”, disse um internauta.

ARTISTA MANDA RECADO PARA EX

Na última segunda-feira, 06, o filho de Leonardo compartilhou uma imagem de um print de conversa com Jade Picon.

Na ocasião, o cantor detonou a ex-namorada: “Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo, mesmo mesmo”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários