Celebridades

João Kléber tem terrível passado revelado e gera comoção: mendigo, passou fome e foi adotado

João Kléber (Divulgação)
João Kleber, apresentador da RedeTV, já chegou a ser morador de rua e tem incrível história de superação (Foto: Divulgação)

João Kléber abriu o coração e relembrou sua incrível trajetória de vida e suas superações para chegar onde chegou

Em uma entrevista para o canal de Marcelo Bonfá no Youtube, o apresentador de TV João Kleber relembrou sua história de vida e contou em detalhes todos os perrengues que precisou passar.

João Kléber então revelou que quando tinha apenas 17 anos de vida, acabou se tornando um morador de rua e recebeu a ajuda de Helô Pinheiro para dar um rumo a sua história.

+Rachel Sheherazade, proibida de opinar no SBT, se descuida e “cara feia” com Bolsonaro vaza ao vivo

+Luan Santana é flagrado em momento íntimo ao lado da noiva e imagens deixam público perplexo

+Mulher comemora morte do marido ao vivo no Encontro e deixa apresentadora desesperada

Aos 17 anos, o artista conseguiu um emprego na Rede Globo, seu primeiro emprego na televisão, e precisou sair de São Paulo e mudar-se para o Rio de Janeiro.

Sem ter com quem contar, João Kléber acabou dormindo pelas ruas da capital carioca até que recebeu a ajuda da mãe de Ticiane Pinheiro. Ele contou que estava tentando um emprego como roteirista de humor e sem ter onde dormir, acabou passando noites na praia.

Foi nesse momento triste de sua vida que João Kléber conheceu Helô Pinheiro, a primeira pessoa a lhe estender a mão. Segundo o apresentador, a eterna Garota de Ipanema virou uma grande amiga. Ela morava em Ipanema e seu irmão estava viajando. Helô então cedeu o quarto vago para João Kléber, que afirmou que a família da famosa sempre foi muito carinhosa com ele.

+Luísa Sonza escancara bastidor assustador do mundo da fama e entrega tudo sobre Anitta e Pabllo Vittar

João Kléber finalmente conseguiu o emprego como roteirista de humor na Rede Globo e conseguiu estabilizar-se financeiramente. Saiu da casa de Helô Pinheiro, onde morava de favor, e conseguiu alugar um local para morar.

Hoje em dia, o apresentador afirma que gosta de investir em imóveis porque já sentiu na pele o que é não ter nenhum lugar nem para dormir.

“Depois eu me fixei na Globo como roteirista, já ganhava cachê, não era contratado. Aí eu aluguei uma vaga, eu dormia num quarto de empregada de uma casa em Copacabana. Até que eu fui seguindo a carreira e conquistando as coisas. Por isso que dou muito valor a patrimônio, imóveis, porque eu não tinha onde viver”, explicou ele.

O apresentador João Kléber surpreendeu com história de superação (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO