Celebridades Joelma

Joelma abandona pai em estado grave de saúde em hospital público e verdade vem à tona

Joelma relatou experiência de quase morte com queda de um avião particular da cantora (Foto: Divulgação)
Joelma relatou experiência de quase morte com queda de um avião particular da cantora (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias, começaram a circular diversas notícias de que o pai da cantora Joelma estaria abandonado em estado grave e sem o acompanhamento de nenhum dos filhos em um hospital público, afirmando que ela simplesmente virou as costas e negou ajuda ao senhor José Benahum Mendes no momento difícil pelo qual ele estava passando.

+Eliana anuncia viagem com Xuxa e Angélica, bate de frente com emissoras e dispara: “Não precisamos de autorização”

+Leo Dias anuncia biografia de Belo, expõe passado conturbado com Viviane Araújo e cantor toma atitude inesperada

+Marcos Mion e Suzana Gullo, sua esposa, viveram um verdadeiro milagre espiritual em luta contra câncer de mama

O assunto foi abordado na tarde desta segunda-feira, 17 de junho, no programa Fofocalizando, exibido no SBT, Décio Piccinini informou para os apresentadores que o pai de Joelma está em um hospital em Santarém, esperando por uma vaga em uma UTI de um hospital de referência em Belém e não estava abandonado, porque um irmão da cantora está lá com ele cuidado dele.

Décio ainda afirmou que o pai de Joelma estava extremamente feliz com a presença de seu filho ao seu lado nesse momento tão frágil e difícil de sua vida, pois mesmo sendo abandonado pelo pai, o rapaz permaneceu ao seu lado e lhe ajudou. Os apresentadores do Fofocalizando ficaram do lado da cantora, dizendo que não é fácil superar tudo que ela viveu, pois foi abandonada pelo pai.

Lívia Andrade também falou sobre o caso e defesa da cantora Joelma, chegando a afirmar que a ex de Chimbinha não tem nenhuma obrigação de fazer nada à respeito do assunto e que se ela quiser ajudar o pai ou não, é um problema dela mesmo, pois ninguém sentiu na pele o que ela passou, pois foram muitos anos de abandono e que não deveriam se meter em sua vida.

Leo Dias informou ainda que o prefeito de Santarém se comoveu com a situação e iria disponibilizar uma vaga no hospital para o pai de Joelma terminar seu tratamento.

No início do vídeo, há um pequeno resumo da relação conturbada entre pai e filho, pois ele deixou a ex-esposa com 7 filhos e Joelma ficou 35 anos sem contato com ele. A cantora revelou em uma entrevista ao Fantástico que o pai bebia muito e que chegou a presenciar a mãe sendo espancada por ele, quando tinha apenas 6 anos de idade.

+Lívia Andrade, sem papas na língua, fala sobre disputa de salários no SBT e escancara toda verdade

+Paolla Oliveira e Caio Castro surgem juntos, fazem clima esquentar e fãs apontam affair entre eles

Ludmilla e Joelma cantaram juntas em evento (Fotos: Leo Franco / Agnews)
Ludmilla e Joelma cantaram juntas em evento (Fotos: Leo Franco / Agnews)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics