Joelma

Joelma, travando guerra por fortuna de R$ 70 milhões, é diagnosticada com doença mortal: ‘No de sangue’

Joelma confirmou que foi diagnosticada com coronavírus; felizmente, cantora está recuperada e passa bem (Reprodução)

Em processo de divórcio com o ex, Ximbinha, Joelma confirmou teste positivo para covid-19; assessoria disse que a cantora passa bem

Em carreira solo desde o fim da parceria musical com seu ex-marido, Ximbinha, a cantora Joelma está temporariamente afastada dos palcos por causa da pandemia do novo coronavírus, que impôs o cancelamento de eventos culturais como forma de conter a doença. E por falar na Covid-19, a artista paraense foi infectada pelo agente infestante.

De acordo com informações do site Na Telinha, a assessoria de imprensa da cantora confirmou a notícia divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, de que a cantora foi infectada pela Covid-19. Atualmente, a famosa passa e está recuperada.

+Paula Fernandes, após prejuízo de milhões, sai frustrada de encontro com famoso e expõe tudo em vídeo bomba: ‘Urgente’

+Datena tem salário astronômico na Band exposto e deixa Renata Fan e Neto no chinelo: ‘O mais bem pago’

“Informamos que a cantora Joelma foi fazer exames de rotina e, no de sangue, confirmou que ela estava com o vírus da Covid-19 há um tempo. Com sintomas leves após o diagnóstico, ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de São Paulo”.

JOELMA E XIMBINHA TRAVAM DISPUTA POR MILHÕES

Joelma e Ximbinha ainda não finalizaram divórcio (Foto: Reprodução/Instagram)
Joelma e Ximbinha ainda não finalizaram divórcio (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosa pela banda Calypso, que fez sucesso em todo o país nos anos 2000, a cantora colocou um ponto final no casamento com o marido em 2015, mas ainda não chegaram a um acordo sobre a partilha de bens – ao todo, eles permaneceram em união matrimonial por cerca de 18 anos.

Segundo o colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, Joelma terá que dividir uma verdadeira fortuna de cerca de R$ 70 milhões com o ex-companheiro, Ximbinha. O montante teria sido construído com shows da ex-banda, venda de discos e através de investimentos em imóveis, negócios no Pará, em Pernambuco e em São Paulo, além de um escritório artístico.

A expectativa é de que o embate pelo bens travado entre Joelma e Ximbinha chegue ao fim ainda neste ano. O acordo, aliás, era para já ter sido solucionado há alguns meses, entretanto, por causa da pandemia, os planos foram adiados e o caso deverá ser concluído até novembro, de acordo com as assessorias da cantora e do guitarrista.

+Discreta, filha de Faustão é flagrada em clique raro com namorado musculoso e bonitão 

LIVE

E por falar em Joelma, a cantora, a exemplo de seus demais colegas de profissão, tem recorrido às apresentações virtuais em plataformas de streamings como o YouTube para realizar apresentações, manter contato com os fãs e, claro, lucrar. Com vários anos no cenário artístico nacional, a paraense comemorou recentemente os 25 anos de carreira.

joelma
Joelma comemorou 25 anos de carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco