Joelma

Joelma

Joelma, após fim do casamento, expõe vida íntima e revela segredo que ninguém fazia ideia: “Exigente”

Joelma revela estar há mais de 3 anos sem beijar (Foto: Reprodução)
Joelma revela estar há mais de 3 anos sem beijar (Foto: Reprodução)

Joelma colocou sua vida íntima na roda e trouxe à tona um fato que ninguém podia imaginar

Na pista após viver uma separação avassaladora com Ximbinha, guitarrista que além de companheiro era seu colega na Banda Calypso, Joelma tem seguido carreira solo em todos os aspectos, e foi justamente sobre isso que ela falou em uma entrevista ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV .

A cantora disse que está aproveitando a vida de solteira para escolher bem com quem se relaciona e afirmou estar para lá de exigente nas escolhas. Além disso, a famosa afirmou já estar há mais de três anos sem beijar na boca.

No papo ocorrido nesta quinta-feira, 14, com Daniela Albuquerque, Joelma afirmou que ficou muito nervosa ao gravar o clipe da última canção, “Sim”.

“Fiquei nervosa! Fiquei nervosa quando coloquei o vestido. Que poder tem aquele vestido. Não é a vontade de casar, é a emoção que traz o casamento”, frisou a estrela musical de 47 anos.

Quando a música foi lançada, boatos apontaram que Joelma estava vivendo um affair com o ator que protagonizou a produção ao lado dela. Porém, a própria artista fez questão de descartar a possibilidade e relatar que vem escolhendo a dedo o próximo parceiro de vida.

Veja também

“Eu não tinha toda essa liberdade antes, era muita coisa pra mim, muitos compromissos. Agora estou curtindo esse momento. Estou exigente demais, porque tenho que acertar dessa vez”, afirmou ela.

Joelma e Ewerton em cena do clipe "Sim" (Reprodução)
Joelma e Ewerton em cena do clipe “Sim” (Reprodução)

SEPARAÇÃO

Joelma e Ximbinha anunciaram a separação em 2015, em meio a uma série de acusações de supostas traições e violência doméstica por parte do famoso. Os dois ficaram juntos por 18 anos e são pais de dois filhos, Yago, de 25 anos, e Yasmin, de 17.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários