SBT

SBT

Joelma e Chimbinha no Crianças Curiosas do “Programa Raul Gil” deste sábado

Aparecendo novamente!

Neste sábado, 01 de junho, a banda Calypso é a convidada do quadro “Crianças Curiosas”.Joelma e Chimbinha respondem aos pequenos Yasmin, Isabelly, Vitinho, Isabella, Kaik eManu. “Existe alguma coisa que a Banda Calypso ainda não fez, mas sonha muito em fazer?” e “Joelma, é você mesmo que escolhe seus figurinos?” serão algumas das perguntas feitas. As crianças ainda perguntam como é a vida de casado dos dois. Ao final do quadro, cantam “Eu me Rendo”, “Me Beija Agora” e Xonou Xonou”.

O concurso “Dança da Vez” vai escolher quem melhor dançar a música “Se Joga” do cantorNaldo. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio cantor. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais.

E ainda: No quadro “Mulheres que Brilham”, os jurados José Messias, Marina Elali,Rodriguinho, Nanci Gil, Eduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Flavia Kaori que cantará “Koi Wa Tenka Mawariomo”, Nerilza com “Fullgás”, Izabela Parra com “Ai que Dó”, Josy Rodrigues com “João de Barro”, Maysa Paula com “Vou Deixar”, Lya Mazzatto com “Atrás da Porta” e Giselle Couttinho com “Tareco e Mariola”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários