De saída

Pediu pra sair: Demissão de jogador do Flamengo é confirmada após 1 temporada no time: “Estávamos sofrendo”


Demissão no Flamengo é confirmada após 1 temporada no time, pegando a todos de surpresa

Um jogador do Flamengo anunciou, no último sábado (24), a sua saída do time, após apenas 1 temporada no clube e sua declaração pegou a todos de surpresa e deixou os torcedores tristes com a decisão.

O clube carioca é um dos principais nomes no esporte do Brasil e se engana quem pensa que é apenas no futebol que se destacam, isso porque também fazem sucesso no vôlei e no basquete.

De acordo com o portal ‘Coluna Fla’, no último sábado (24), Marko Filipovity anunciou que não fazia mais parte do time de basquete, onde ficou por apenas 1 temporada, pegando a todos de surpresa.

Marko Filipovity chegou ao Brasil em setembro de 2023 (Reprodução: Internet)

O rapaz é natural da Hungria e durante uma entrevista comentou que foi muito bem recebido no Rio de Janeiro e também no clube carioca, inclusive com sua filha nascendo no Brasil.

Veja também

“Eu e minha família chegamos ao Flamengo muito empolgados em setembro, com grandes planos. Recebemos muito apoio do Rio e do Flamengo. Nossa filha nasceu aqui, o que é uma bênção”, disse Marko Filipovity.

Em seguida, revelou o real motivo de deixar o clube: “No entanto, a rotina acabou se tornando pesada para nós, não estávamos preparados para a nova realidade do dia a dia e estávamos sofrendo“.

O húngaro voltou ao seu país de origem após saída do Flamengo (Reprodução: Internet)
O húngaro voltou ao seu país de origem após saída do Flamengo (Reprodução: Internet)

Por fim, o ala-pivô desejou toda a sorte do mundo para o Flamengo e revelou sua torcida por eles na sequência da temporada: “Desejo o melhor para a equipe e para os fãs, que nos trataram tão bem. Acredito que o Flamengo ainda terá muito sucesso este ano”.

Marko Filipovity chegou ao Brasil em setembro de 2023 e atuou em 32 partidas, tendo uma média na NBB de 11 pontos e 4 rebotes, além de conquistar os títulos da Super 8 e do Campeonato Carioca.

Flamengo e Vasco também fazem clássico no basquete (Reprodução: Internet)
Flamengo e Vasco também fazem clássico no basquete (Reprodução: Internet)

Qual time está liderando a NBB?

A NBB é o principal campeonato de basquete no Brasil e o Flamengo é uma das grandes potências do esporte e lidera o campeonato com 48 pontos, após 22 vitórias e 4 derrotas.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: