Internacional

CinemaInternacionalMundo

Johnny Depp trava briga judicial com ex, processa jornal britânico e mantêm palavra: “sou inocente!”

Johnny Depp processou o jornal “The Sun” por tê-lo acusado de ter abusado então mulher em meados de 2017 e 2018

Johnny Depp está próximo de ser inocentado das acusações de abuso sexual, todo mundo viu o caos e repercussão que tudo isso gerou, tudo veio ‘a tona’ logo depois que o jornal britânico publicou uma matéria onde alegavam ter um documento que provava o ocorrido.

++ Khloé Kardashian reativa redes sociais, fala sobre nova gravidez e público reage: “Não acredito!”

Recentemente a atriz Vanessa Paradis, com quem Depp foi casado, apoiou o ex-marido no processo contra o tabloide britânico que havia dito que o ator era um “marido abusivo”, segundo o que foi revelado através dos documentos do tribunal nesta semana.

O protagonista de “Piratas do Caribe” então processou o “The Sun” por um artigo veiculado em abril de 2018 onde dizia que o ator avia abusado da atriz Amber Heard, de 34 anos, com quem foi casado.

Veja também

O casal sofreu um divórcio um pouco conturbado logo no início de 2017, pouco mais de um ano após o casamento, Amber por sinal, havia dito que sofreu “anos” de violência “física e psicológica”, mas Depp sempre negou essa história.

++ Após anúncio sobre candidatura para Presidenta, Anitta sofre ameaça de morte e é atacada: “Medo”

A equipe de advogados de Johnny Depp pediram para Vanessa testemunhar no julgamento, que inicialmente estava agendado para ser em março na Suprema Corte de Londres, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, precisou ser adiada para julho.

Paradis disse que conhece o ator a mais de 25 anos, viveram juntos por 14 anos e tiveram 2 lindos filhos. Ela ainda completou dizendo que ao longo desses anos vivendo com o ex-marido, ele nunca foi nem violento e muito menos abusivo, muito pelo contrário, ele era amoroso, gentil e generoso.

Em uma audiência que ocorreu hoje (13) por videoconferência, os advogados do ator, também anunciaram que a atriz Winona Ryder, com quem Depp se relacionou na década de 1990 também testemunhará no processo.

++ Sem photoshop, Kylie Jenner expõe marcas no corpo e desabafa: “apenas aceitei”

Ryder disse que não consegue entender as acusações de Heard contra o ex. O ator desde sempre negou as acusações e recentemente, diante das provas, entrou com um processo contra a ex-mulher, Heard, por difamação.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários