Jojo Todynho

Jojo Todynho

Na estreia da nova Dança dos Famosos, Jojo Todynho revela crise de nervosismo, choro e ataque de haters

Jojo Todynho se sente insegura e faz desabafo na "Dança dos Famosos"
Jojo Todynho se sente insegura e faz desabafo na “Dança dos Famosos” (Reprodução/ Globo)

Jojo Todynho faz desabafo e demonstra insegurança na nova temporada da Dança dos Famosos

Neste último domingo, 03 de abril, se iniciou mais uma temporada da “Dança dos Famosos“, mas desta vez, comandada por Luciano Huck, na TV Globo.

A nova temporada da “Dança dos Famosos” trouxe a primeira apresentação da cantora Jojo Todynho que se mostrou bastante aflita durante sua participação.

Com nervosismos a flor da pele, Jojo Todynho confessou que seu medo maior de estar na “Dança dos Famosos“, são os ataques dos ‘haters’ da internet que recebeu, ainda enquanto estava nos ensaios com seu parceiro de dança, Rolon Ho.

Após sua primeira dança na compatição do quadro no “Domingão com Huck“, Jojo confessou o que sentiu: “No primeiro dia de ensaio, eu chorei, né? Porque, às vezes, me saboto, leio comentários. As pessoas fazem tudo para botar para baixo, [falam:] ‘Não vai conseguir!'”, assumiu a cantora.

Jojo Todynho garantiu aos jurados com suas confissões que irá surpreender: “Também fiquei na minha limitação porque eu tô bem acima do meu peso, não tenho vergonha disso, sou orgulhosa de quem eu sou e o que puder fazer para melhorar, vou melhorar também”, afirmou a funkeira.

Veja também

+Com final de campeonato, Record TV tem vitória esmagadora em cima da Globo e supera recorde de 2015

A plateia, ao aplaudir Jojo Todynho devido seu desabafo e confissão emocional, ainda afirmou quanto aos seus medos da competição: “Estava preocupada com o professor, falei: ‘Não vou conseguir’. Ele falou: ‘Vai sim! Mostra a garra que você tem!’, e eu vim aqui!”, disse ela.

Jojo Todynho se alegra com adendo de Fátima Bernardes
Jojo Todynho se alegra com adendo de Fátima Bernardes (Reprodução/ Globo)

Fátima Bernardes estava como convidada no júri artístico da atração no “Domingão com Huck” e, ao ver os relatos de Jojo, procurou acalmar a insegurança da famosa:”Ninguém viu nada de peso Jojo, a gente viu arte! Arte não tem peso”, disse a apresentadora do “Encontro”, da Globo.

+Marília Mendonça irá reencarnar dentro de sua própria família, aponta sensitiva: “Em um dos filhos”

AVALIAÇÃO

Depois de ser avaliada pelo júri artístico e técnico, Luciano Huck celebrou a permanência de Jojo Todynho e disparou: “Você achou que ia dançar bem só no funk, começou no forró eletrônico e já arrebentou”, ressaltou o apresentador.

Jojo ainda muito insegura de si, confessou: “Gente, até o funk eu tô com medo de dançar”.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários