Jonathan Azevedo contou detalhes sobre grave acidente
O ator global Jonathan Azevedo não deixa as más circunstâncias tirarem a sua alegria. Ele relembrou um acidente de motocicleta que ele sofreu recentemente , onde acabou rompendo um ligamento e precisou do apoio de muletas. Mesmo machucado o ator seguiu gravando a série O Jogo Que Mudou a História.
“Eu infelizmente freei errado com a minha moto e rompi o ligamento, mas isso não impede o preto de ser feliz”, contou o talentoso artista. “Estou gravando uma série, O Jogo que Mudou a História. Minha sorte é que o meu personagem, Escadinha, mancava da perna esquerda, então deu tudo certo”, contou ele para à Quem.
O personagem, vale dizer, é o segundo traficante que Jonathan interpreta. Ele também deu vida a Sabiá, de A Dona do Pedaço. “Não me incomodo de forma alguma em fazer mais um traficante. Se essa é a via que eu tenho como artista e arte, é ela que eu vou aproveitar”, afirmou ele.
RELAÇÃO COM A MODA
O ator ainda falou da sua relação com a moda, no Baile da Vogue, onde ele chamou a atenção pelo look agênero assinado por Pierry Almeida.
“Moda é sobre um lugar que me fez ser o que eu sou, acreditar nos meus como muitos acreditaram em mim. Então, é um pouco dessa arte de onde eu venho e para onde eu quero ir. Se eu respeito muito, eu também exijo respeito. Dentro dessa troca entre amor, paz e luz é bom trazer a moda como reflexão de gênero e posicionamento como pessoa. Não tem como não falar do Pierry Almeida, que foi quem criou aquele look. Foi o dia que emprestei meu corpo para uma obra de arte”, declarou Jonathan Azevedo.
Veja também

Luto! Perda de Bruna Lombardi deixa o Brasil emocionado: “Foi lúcida e sem nenhuma doença”

“Não disse que perdoo”, Ana Furtado confirma traição em relação: “Muito difícil quando cai essa ficha”

“Desliguem”, Neto dá na cabeça de Datena durante o Brasil Urgente e âncora sofre na Band: “Vou morrer”

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários