Celebridades

Jonathan Azevedo se declara para seu grande amor em rede nacional e dispara: “Maior presente”

O ator Jonathan Azevedo falou sobre seu grande amor (Foto: Reprodução)
O ator Jonathan Azevedo falou sobre seu grande amor (Foto: Reprodução)

Jonathan Azevedo, um dos maiores atores da televisão brasileira, falou sobre seu grande amor no programa de Fátima Bernardes na Globo

Um dos maiores atores da nova geração do Brasil, Jonathan Azevedo conquistou o público ao interpretar o Sabiá na novela das 21h, A Força do Querer (2017). Antes, ele já havia feito dezenas de novelas tanto na Record quanto na Globo, mas sempre em participações curtas, a maioria de um capítulo.

Agora bombando no elenco da Dança dos Famosos, ele revelou recentemente para todo o Brasil que não é apenas a vida profissional que está a todo vapor, mas também a amorosa. Se relacionando com Maria Patrícia, Jonathan Azevedo está esperando o seu primeiro filho, que se chamará Matheus Gabriel.

+A Dona do Pedaço: Camilo espiona Vivi e torna a vida de casada dela um inferno

+Amor de Mãe: Adriana Esteves tem relação arrebatadora com Regina Casé e descobre doença incurável na trama

+Luciano Huck tem candidatura anunciada e programa na Globo sofre grave ameaça

Em entrevista concedida ao programa Encontro com Fátima Bernardes, Jonathan Azevedo revelou o porquê do nome escolhido para o herdeiro e contou que a mãe teve papel fundamental. “Eu queria Matheus e ela Gabriel. Eu falei: ‘Vamos fazer uma coisa para a gente não brigar? Matheus Gabriel’. Juntamos Matheus e Gabriel”, contou ele.

Jonathan Azevedo posou com a mãe de seu filho, Maria Patricia (Foto: Revista Quem)
Jonathan Azevedo posou com a mãe de seu filho, Maria Patricia (Foto: Revista Quem)

Se referindo com carinho a Maria Patricia, Jonathan Azevedo revelou de onde surgiu o relacionamento e surpreendeu ao revelar que foi de uma bonita amizade. “Maria Patrícia é uma pessoa que eu conheci e gosto tanto, está me dando o maior presente da minha vida. Era uma amiga que eu convivia, namorava”, disse Jonathan.

+A Dona do Pedaço: Vivi choca ao casar de preto com direito a Chiclete entre convidados

Questionado por Fátima Bernardes sobre como está sendo aguardar a chegada da criança, o ator revelou: “Já começou bombando, estou muito ansioso. É agora em outubro, faltam umas duas semanas. O mais engraçado disso tudo é que eu tive pais muito especiais. Eles são muito presentes na minha vida e agora estou tendo a oportunidade de ser pai também”, disse.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics