Amor de Mãe: Adriana Esteves tem relação arrebatadora com Regina Casé e descobre doença incurável na trama

21/09/2019 às 18h45

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Regina Casé (Lurdes), terceira protagonista, terá o sonho de reencontrar Domênico que foi sequestrado. Além dele, ela é mãe de Ryan (Thiago Martins), Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen) (Foto: Globo/João Cotta)
Regina Casé em cena da próxima novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Globo/ João Cotta)
Regina Casé em cena da próxima novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Globo/ João Cotta)

Regina Casé e Adriana Esteves serão personagens centrais de Amor de Mãe, novela que a Globo prepara para o seu horário principal, das 21h

Mesmo com o sucesso que vem fazendo A Dona do Pedaço na programação da Globo, a emissora já está cuidando direitinho da substituta, Amor de Mãe. A novela contará com três mães protagonistas: Lourdes, Thelma e Vitória, que serão interpretadas por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, respectivamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A história de Thelma e Lourdes, inclusive, se cruzará de maneira arrebatadora. Moradora da cidade fictícia de Malaquitas, a primeira personagem deu à luz quatro filhos: Magno, Ryan, Domênico e Érica. Só que quando estava em trabalho de parto de Érica, seu marido vendeu Domênico para uma traficante de crianças do Rio de Janeiro, o que a fez sair da cidade com os três filhos em Amor de Mãe.

+Luciano Huck tem candidatura anunciada e programa na Globo sofre grave ameaça

+A Dona do Pedaço: Vivi choca ao casar de preto com direito a Chiclete entre convidados

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


+Cátia Fonseca se pronuncia sobre suposta briga com Ana Maria Braga e dispara: “Pode falar o que quiser”

Veja também

No meio da estrada, acabou dando de cara com uma recém-nascida abandonada, Camila, que acabou entrando para a família. No Rio de Janeiro, ela criou as meninas em um bom lar, mesmo com muito dificuldade. Ela ama os filhos incondicionalmente, e mesmo depois de anos não perdeu as esperanças de reencontrar Domênico.

Adriana Esteves em Amor de Mãe (Foto: Globo/ João Cotta)
Adriana Esteves em Amor de Mãe (Foto: Globo/ João Cotta)

Certo dia, enquanto estiver na rua, ela dará de cara com Thelma, que é viúva há mais de 20 anos e vive em função do filho, Danilo (Chay Suede), mesmo ele já sendo adulto. Thelma administra o restaurante português da família e faz de tudo para que o seu lar seja o mais tradicional possível.

+Carlinhos ‘Mendigo’ detona Luiz Bacci após polêmica com pensão: “Fofoqueiro que se diz jornalista”

Esse encontro acontecerá em um mal momento: quando Thelma estiver passando mal na rua. Lourdes será quem socorrerá a mulher e a levará ao hospital, se tornando sua grande confidente. A personagem de Adriana Esteves descobrirá um aneurisma inoperável. Ela decidirá não contar ao filho e correr para realizar seus últimos sonhos em vida.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.