Gay

Gay

Jorge Kajuru tem relação sexual com homem, cirurgia peniana e desaparecimento assombra o Brasil: “Ameaçado”

Kajuru assume sexo gay, troca a troca e confessa que fez cirurgia para aumentar pênis: "Permanente ereção"
Jorge Kajuru (Foto: Reprodução)
Jorge Kajuru
Jorge Kajuru (Foto: Reprodução)

Polêmicas envolvendo Jorge Kajuru tem direito até mesmo à carta de Silvio Santos

Jorge Kajuru é considerado uma das figuras mais polêmicas da TV, já que não tem papas na língua e sempre fala o que pensa. O atual senador de Goiás passou por grandes emissoras brasileiras, como o SBT, Rede TV!, Band e Cultura. Em todas elas, o apresentador deixou sua marca.

+Advogado denuncia Karol Conká e cantora é dada como eliminada um dia após estreia do “BBB 21”: “Ordem da Justiça”

+Carlos Alberto arrebenta imagem de Silvio Santos, roubo e podridão são expostos e bicho pega no SBT: “Era duro”

Veja também

+Urgente: Após saída de Faustão da Globo, William Bonner bate na mesa e também pede demissão

Provando que não se importa com o que os outros pensam, Jorge Kajuru deixou claro em recente entrevista exclusiva ao site NaTelinha que com ele é tudo “em on”, ou seja, não omite sua opinião.

E já que estamos falando de polêmicas, trouxemos algumas situações em que Jorge Kajuru detonou e abriu o jogo, trazendo segredos até sobre si mesmo.

CIRURGIA PENIANA

Em revelação bombástica para revista Trip, o jornalista esportivo já divulgou que realizou uma cirurgia íntima, na qual consistiu em uma prótese para aumentar o pênis. Ele ainda deixou alguns comentários pessoais em relação à prótese, na qual melhorou sua vida sexual. “Agora estou um menino, a hora que a mulher quer já estou preparado, a disposição é total”, confessou.

Jorge Kajuru e Adriane Galisteu
Jorge Kajuru e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS

Jorge Kajuru também admitiu ter relações sexuais com outro homem. Em entrevista à Adriane Galisteu, ele afirmou que quando jovem já havia tido experiências gays. Ainda segundo ele, isso ficou no passado, já que na mesma entrevista afirmou “não ser pra ele”.

DESAPARECIMENTO

O jornalista também se envolveu em um episódio de desaparecimento, onde ficou dado como desaparecido durante 2 dias. A notícia veio de um ex-produtor que se preocupou com o sumiço de Kajuru e suspeitou de um sequestro. Até mesmo César Filho utilizou suas redes sociais em busca de Jorge Kajuru, que reapareceu e disse que não havia sido sequestrado, mas sumiu propositalmente por ter sido aconselhado a passar um tempo fora, já que estava se sentindo ameaçado na época.

A CARTINHA DE SILVIO SANTOS

Após vencer “competição” no piloto entre apresentadores para comandar o reality Casamento à Moda Antiga, Jorge Kajuru se sentiu um dos queridinhos do Silvio Santos. Em entrevista exclusiva ao site NaTelinha, ele afirmou ter recebido uma carta de felicitações do dono do SBT, e Hebe se chocou. “Ele [Silvio] não faz isso com ninguém”, disse ela. O jornalista ainda conseguiu negociar o salário para apresentar o programa de R$30 mil para R$60 mil.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários