Globo

Globo

Jornal Nacional começa com tragédia sem fim e perda brutal após saída de Bonner: “Matou”

O Jornal Nacional mais uma vez começou com tragédia - Foto: Reprodução
Destaques do Fantástico foram anunciados no JN – Foto: Reprodução
O Jornal Nacional mais uma vez começou com tragédia - Foto: Reprodução
O Jornal Nacional mais uma vez começou com tragédia – Foto: Reprodução

O Jornal Nacional de hoje começou com uma série de tragédias e o Brasil lamentou a morte de um dos maiores nomes da música brasileira

O mundo está vivendo desde o ano passado momentos terríveis com a pandemia de Coronavírus, mas a situação do Brasil é ainda mais trágica, já que nosso país é o epicentro atual da doença. Com alguns dias beirando as 4 mil mortes pelo vírus, esse é tema constante das várias edições do Jornal Nacional da Globo.

Neste sábado, inclusive, o país chegou à marca de 320 mil mortes pelo Coronavírus, o que foi destaque, inclusive, logo no início da escalada do jornal, o que trouxe um enorme impacto para o público que assiste a atração diariamente. Entre outras manchetes, a morte de um dos maiores ícones da história da música brasileira.

Momento é de tragédia

“O Brasil passa a marca de 320 mil vítimas perdidas para o Coronavírus. No Rio, a doença mata o cantor Agnaldo Timóteo aos 84 anos. Em São Paulo, mais de 500 pacientes morreram na fila por um leito de UTI”, disse a escalada do telejornal logo no início, trazendo em primeiro lugar o que está causando impacto.

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
Morre Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

“No STF, Nunes Marques, autoriza a realização de cultos e missas como essenciais, desde que obedeçam protocolo sanitários de distanciamento, limitação de pessoas e espaços ventilados. A disparada do índice que corrige o aluguel leva proprietários e inquilinos à mesa de negociação”, continuou a escalada do JN.

Jornal Nacional falou de tudo

“A polícia americana descarta terrorismo e o ataque de ontem ao Capitólio em Washington. O Egito faz um grande desfile para transferir múmias de Faraós de um museu para outro”, disseram ainda os âncoras. William Bonner, vale recordar, deixou o telejornal recentemente para tirar férias e foi substituído na Globo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários