Globo

Jornal Nacional flagra mulher mostrando os seios ao vivo para câmera e cena é exibida para milhões

Jornal Nacional exibiu cena de mulher mostrando os seios ao vivo (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional exibiu cena de mulher mostrando os seios ao vivo (Foto: Reprodução)

Mulher foi flagrada pela câmera do Jornal Nacional e exposta ao vivo na Globo

O Jornal Nacional deste sábado, 07 de novembro, foi especialmente dedicado a cobertura do resultado das eleições dos Estados Unidos. Após longos dias de apurações, o democrata Joe Biden foi eleito o novo presidente, vencendo assim o republicano Donald Trump.

A Globo mandou dois correspondentes diretamente para os Estados Unidos que trouxeram as principais informações e também mostraram os festejos pelas ruas do país. Carolina Cimenti, que estava em Washington mostrando as principais notícias para o Jornal Nacional, não esconde a felicidade.

A jornalista estava claramente feliz e empolgada com a vitória de Joe Biden e mostrou a comemoração dos eleitores que estavam nas ruas celebrando a vitória do novo presidente dos Estados Unidos. Porém, uma cena inédita acabou sendo exibida ao vivo no Jornal Nacional.

+Rafa Kalimann é covardemente atacada após desabafo e faz anúncio radical: “Vou me afastar”

Carolina Cimenti conversou com Mônica Teixeira, direto dos Estúdios Globo, e comparou a comemoração com os anos eleitorais anteriores. “Olha, há quatro anos atrás eu estava aqui nesse exato lugar quando Donald Trump venceu a eleição. Não havia festa, não havia celebração”.

+Luciano Huck faz desabafo em rede social, mas revolta críticos e é detonado: “Impossível simpatizar”

“Praticamente 90% dos eleitores dessa cidade votaram em Joe Biden. Chama atenção que essa festa ela está maior do que a festa de 2008 e 2012, quando Barack Obama foi eleito o primeiro presidente negro dos Estados Unidos e reeleito depois, chama muita atenção a quantidade de eleitores negros por aqui”, disse.

“Muitos deles homenageando Kamala Harris, a primeira vice-presidente mulher negra dos Estados Unidos”, disse a jornalista. Enquanto falava, a câmera acabou flagrado uma mulher com os seios de fora, cobertos apenas com adesivo e cena foi exibida ao vivo no Jornal Nacional.

Mulher mostrou os seios ao vivo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Mulher mostrou os seios ao vivo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.