Globo

Jornalista da Globo acaba sendo preso após debochar de delegado durante entrevista

Logo da Globo - Foto: Reprodução
Jornalista expôs história inusitada ao vivo na TV – Foto: Reprodução

Jornalista da Globo contou história inusitada do início da sua carreira

Durante o programa Estúdio I, desta quarta-feira (26), o jornalista Valdo Cruz, da GloboNews, contou a história de quando ele foi preso em seu primeiro dia de trabalho como repórter policial, logo no começo da sua carreira.

“Eu estava em uma entrevista com um delegado da polícia de Minas Gerais. Eu o chamei de ‘delegado’. Ele me disse: ‘Menino, tem que me chamar de Doutor’. Daí toda pergunta eu falava Doutor [em um tom sarcástico]”, contou o jornalista no programa.

+Renata Vasconcellos, após Bonner anunciar saída, cai em desespero fora do JN e entrega tudo ao Brasil: “Somos nós”

Logo depois, ele ainda acrescentou: “Daí ele mandou: ‘Desce com o menino’. Isso significava descer comigo para a cela. Aí chamaram o editor de polícia da época e foi lá para me soltar. Ele falou: ‘Olha, esquece, o seu negócio não é na editoria de polícia. Vai lá para a editoria de Economia’. Era onde eu queria estar desde o começo do estágio”.

Na oportunidade, Valdo Cruz arrancou a gargalhada de Maria Beltrão e dos seus outros colegas de bancada.

+Renata Fan explode, tem relação exposta com Pato, marido de Rebeca Abravanel, e admite sem dó ao vivo: “Eu vi lá”

GloboNews e Estúdio I: Valdo Cruz relembrou época em que foi preso no início da carreira (Foto: Reprodução)
Valdo Cruz relembrou época em que foi preso no início da carreira (Foto: Reprodução)

MARIA BELTRÃO INDIGNADA

Também no Estúdio I de Maria Beltrão, um outro caso chamou a atenção. A reação da jornalista diante da explicação sobre o chocante caso da pastora Flordelis, acusada de ter planejado a morte do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, acabou quebrando as redes.

A jornalista se mostrou extremamente chocada após ter descoberto que além de marido, Anderson do Carmo havia sido também filho e genro de Flordelis. “Realmente é nojento”, disparou a jornalista ao vivo.

+Maju, esculachada como mentirosa ao país, abre Jornal Hoje às pressas e dá notícia que para o Brasil: “Suspensa”

“Maria Beltrão representa a minha reação ao descobrir os podres de Flordelis”, disse uma internauta. “Todos chocados com a frieza de Flordelis em mandar matar o próprio marido, a reação de Maria Beltrão representa todos os brasileiros de bem que ficaram indignados com tamanha crueldade”, escreveu outra.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.