Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo Pedro Bial

Famosa jornalista com 26 anos de Globo detona Pedro Bial e chama o BBB de ‘lixo’

Cristina Serra detonou Pedro Bial (Reprodução) bbb globo
Cristina Serra detonou Pedro Bial (Reprodução)

Cristina Serra, que por 26 anos foi contratada da Globo, detonou Pedro Bial e o reduziu a apresentador do “lixo” chamado BBB

Uma polêmica declaração feita pela apresentador da Globo, Pedro Bial, sobre a cineasta brasileira Petra Costa, autora do documentário Democracia em Vertigem, que foi indicado ao Oscar, tem gerado críticas ao comunicador, que já foi acusado de “machista” e, agora, ele acaba de ser detonado por sua ex-colega de emissora, Cristina Serra, que o reduziu àquele apresentador de “um lixo chamado BBB”.

Em um artigo postado no portal Comunique-se, Cristina Serra, que atual como repórter da Globo durante 26 anos, disse acreditar que “ele [Pedro Bial] sabia usar bem as palavras. Mas, por que ainda me surpreendo… Bial escreveu a ‘biografia’ do patrão e por quase vinte 20 anos apresentou um lixo chamado ‘BBB’ [o reality show Big Brother Brasil]. A cada crítica desse tipo que recebe, Petra Costa sai engrandecida. Já o tal Pedro Bial… deixa para lá”, afirmou a jornalista.

+Assessoria de Gugu se pronuncia após Leo Dias expor suposto namorado do apresentador

+Quem são os 5 sobrinhos de Gugu que herdarão fortuna de R$ 250 milhões 

Para quem não sabe, Pedro Bial foi o primeiro apresentador do reality show BBB, até que cedeu lugar para Tiago Leifert, que há 3 anos assumiu o comando da atração. Ainda, Pedro foi o responsável por escrever a biografia sobre Roberto Marinho, fundador do grupo Globo.

Ainda em sua crítica, Cristina Serra diz que “Democracia em Vertigem mostra o que aconteceu recentemente no Brasil e explica, em boa medida, como chegamos aonde chegamos” e que, por isso, teria despertado “a ira, a inveja e o desrespeito de muitos”. “Bial não poderia ter sido tão grosseiro na crítica que fez ao filme, usando os termos rasteiros que usou”, completou a ex-contratada da Globo.

Entenda

Pedro Bial, em entrevista à Rádio Grande do Sul, criticou o documentário Democracia em Vertigem, dizendo tratar-se de uma “ficção alucinada” produzida por Petra Costa. O apresentador da Globo afirma, ainda, que a cineasta “é uma menina querendo dizer para a mamãe dela que ela fez tudo direitinho, que ela está ali cumprindo as ordens de mamãe, a inspiração de mamãe. ‘Somos da esquerda, somos bons. Nós não fizemos nada'”, diz ele em tom de deboche.

Pedro Bial foi o primeiro apresentador do BBB na Globo - Foto: Reprodução
Pedro Bial foi o primeiro apresentador do BBB na Globo – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco