Globo

Globo

Jornalista da Globo é atacada ao vivo, equipamentos são destruídos e medida é tomada às pressas: “Roubar”

Jornalista da Globo é atacado ao vivo - Foto: Reprodução
Jornalista da Globo é atacado ao vivo – Foto: Reprodução

Durante uma entrevista, a jornalista enfrentou uma situação vexaminosa e precisou interromper a transmissão

Se deslocando para locais datantes, muitas vezes perigosos e enfrentando situações caóticas, a vida de um repórter com certeza é dureza. E quem prova isso é uma jornalista da Globo, que enfrentou uma situação embaraçosa diante às câmeras.

Durante uma entrevista em um abrigo animal em Santos, litoral de São Paulo, vários cachorros brincaram com a fiação do microfone de Luciana Moledas, e ela precisou encerrar a entrada ao vivo às pressas.

No Bom Dia Região, telejornal da TV Tribuna, afiliada da Globo na baixada santista, a jornalista entrevistava a prpoprietária do abrigo de cães, Karoline Castro, citando a importância da castração dos bichos, que na ocasião estavam soltos.

Até aí tudo bem, mas o problema é que no meio da entrada ao vivo, os cachorros começaram a morder e destruir o fio do microfone da contratada da Globo. Em meio ao caos, uma pessoa que estava ao redor tentou ajudar a jornalista a arrancar o objeto dos dentes dos animais, porém, não deu certo.

DESESPERO

Veja também

Com o ataque dos cães, a repórter ficou desesperada e encerrou às pressas o link ao vivo que estava fazendo para o Bom Dia Região, da afiliada da Globo.

“A gente está aqui com os animais e eles estão tentando roubar o nosso fio. São animais que estão para adoção. São os animais adultos, super dóceis, mas que gosta de brincadeira, né, Karol? Olha isso, olha gente… A Karol não está conseguindo continuar a entrevista porque o microfone dela eles estão tentando tirar”, comentou a jornalista, antes de encerrar a gravação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

GloboRepórter

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários