Globo Notícias da Televisão

Jornalista da Globo é colocado em saia justa ao vivo por goleiro do Flamengo

Repórter foi colocado em saia justa por goleiro do Flamengo ao vivo na TV (Foto: Reprodução/Premiere) globo
Repórter foi colocado em saia justa por goleiro do Flamengo ao vivo na TV (Foto: Reprodução/Premiere)

Goleiro do Flamengo entregou que jornalista esportivo da Globo torce pelo time rubro-negro

Na noite desta quarta-feira (27), o goleiro do Flamengo, Diego Alves acabou surpreendendo o repórter da TV Globo, Eric Faria, e o colocou em uma tremenda saia justa. Acontece que durante a comemoração do título brasileiro no gramado do Maracanã, o narrador esportivo Luiz Carlos Júnior pediu para que o repórter entrevistasse o goleiro do time rubro-negro.

“Estou aqui com o Diego Alves”, iniciou Eric a entrevista. “Você não está comemorando, não?“, questionou Diego. Visivelmente sem graça e as risos, o jornalista respondeu:  “Se eu estivesse ao vivo, tu tinha me quebrado”. Logo depois, ele continuou a entrevista normalmente com o goleiro.

O fato não foi exibido pela TV Globo, mas, o Premiere exibiu tudo. E como não poderia deixar de ser, a situação acabou chamando a atenção dos telespectadores do canal em pay-per-view.

Através das redes sociais, internautas repercutiram a entrevista. “O Diego Alves é o cara mais troll que tem no elenco. Quase toda foto dos jogadores, ele tá lá implicando. Agora ele trollou o Eric Faria”, comentou um internauta. “Diego Alves quebrou o Eric Faria”, disse outro. “Será que alguém já avisou pro Eric Faria que ele estava ao vivo?”, quis saber um terceiro.

Veja o momento no vídeo a seguir!

Veja a repercussão sobre o assunto abaixo!

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.