Celebridades

Jornalista da Globo vai às lágrimas no Encontro ao falar sobre luta contra câncer e causa choque com relato

Susana Naspolini participou do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo
Susana Naspolini participou do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes – Reprodução/TV Globo

A famosa repórter da TV Globo, a jornalista Susana Naspolini, participou nesta quarta-feira, 03, do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na Globo. Ela, vale dizer, é conhecida entre os cariocas por conta das suas matérias populares exibidas pelo RJTV.

Susana, que tem atualmente 46 anos de idade, chocou os telespectadores ao falar sobre a sua luta contra o câncer, doença que já teve quatro vezes. “A primeira vez eu tinha 18 anos, depois, a outra, eu já era mãe. Quando eu já tinha a Júlia foi a que me deu mais pânico de morrer e deixar a minha filha. É devastador, é humano, não tem como, a gente quer viver, quer viver muito”, desabafou a jornalista.

+Ludmilla entra em Malhação, grava novela na Globo e revela: “Faz parte da minha história”

+Noiva de Latino, Jéssica Rodrigues humilha sogra e dispara: “Não tem idade”

+Ana Maria Braga não pega buquê em casamento e lamenta vida amorosa: “Quando penso que agora vai”

Susana Naspolini acaba de lança o livro Eu Escolho ser Feliz, onde relata a sua vitória contra os cânceres e fala da importância do seu otimismo como um motor importante para a sua superação.

“A partir do diagnóstico é um fato, não adianta brigar com isso, é da vida, a gente fica doente, acontece. A partir desse fato, o que posso fazer pra viver isso de uma forma melhor? Para dar conta, para ir em busca de uma cura, para transformar isso numa coisa boa”, disse no Encontro.

Semana passada, Susana Naspolini acabou aparecendo ao vivo na TV Globo, deitada na rua, em uma cama, apenas de pijama, para uma reportagem exibida no telejornal local carioca, o RJ1. Na ocasião, a jornalista estava em São Gonçalo, bairro onde os moradores esperam cerca de quatro anos pela pavimentação das vias públicas.

Ao ser acionada pela apresentadora Mariana Gross, Susana Naspolini apareceu no link deitada na cama, como se estivesse tendo um pesadelo. “Mariana, hora do pesadelo! Não é possível… Buraco, poeira, lama… Não tem obra, é um pesadelo! Não é um sonho, olha aí a realidade de vocês de novo“, disse a repórter, dando um pulo da cama, chamando em seguida a matéria.

+Ludmilla se solidariza após notícia da Globo e faz gesto inacreditável

O VT, ao ser exibido, mostrou as inúmeras visitas feitas pelo telejornal global, e ao voltar para o ao vivo, Susana Naspolini aparece com um bolo, apagando as velinhas, em comemoração as 20 passagens do telejornal ao bairro Maria Paula, durante os últimos quatro anos.

Susana Naspolini surgiu ao vivo em cama, na rua, apenas de pijama e pantufa - Foto: Reprodução/TV Globo
Susana Naspolini surgiu ao vivo em cama, na rua, apenas de pijama e pantufa – Foto: Reprodução/TV Globo

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.