Celebridades Record

Jornalista da Record morre após sofrer grave acidente de carro no ano novo

Jornalista cinematográfico da Record TV se envolveu em grave acidente e acabou morrendo na última terça-feira (31) - Imagem: Montagem/TV Foco
Jornalista cinematográfico da Record TV se envolveu em grave acidente e acabou morrendo na última terça-feira (31) – Imagem: Montagem/TV Foco

Jornalista Cinematográfico pertencia a TV Vitória, afiliada da Record em Espírito Santo

Um fato lamentável aconteceu na última terça-feira (31), no Espírito Santo. Acontece que o jornalista cinematográfico da TV Vitória, afiliada da Record  TV no estado, acabou batendo com o seu carro em um ônibus, e em seguida, colidiu com um poste.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Vitória, o acidente ocorreu na Rua Dona Maria Rosa, na altura do bairro Andorinhas, por volta das 5h20 da manhã. Logo, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e Paulo Henrique Salles Júnior, mais conhecido como PH, ficou preso entre às ferragens, ele acabou não resistindo e morreu.

Ele, que era casado, além da esposa, deixou uma filha pequena. Paulo Henrique tinha 33 anos de idade, e no momento do acidente estava a caminho do trabalho. Na ocasião, o profissional acabou perdendo o controle do carro, um Nissan March vermelho.

O ônibus o qual Paulo Henrique se envolveu no acidente estava com poucos passageiros, que não se machucaram. Enquanto o jornalista cinematográfico estava sozinho no carro. Por volta das 6h40, o corpo de Paulo Henrique foi levado para o Departamento Médico Legal, da cidade de Vitória.

Paulo Henrique após um acidente doméstico ocorrido em 2013 (Foto: Reprodução)
Paulo Henrique após um acidente doméstico ocorrido em 2013 (Foto: Reprodução)

Um outro fato que aconteceu, não aqui no Brasil, e sim em Brescia, na Itália, felizmente teve um outro fim. Acontece que o famoso jogador de futebol, Mário Balotelli, após ter comemorado a chegada de 2020 em uma boate com os amigos, ao retornar para casa, acabou se envolvendo em um grave acidente.

Segundo informações da imprensa local, o mesmo aconteceu por volta das 6h da manhã, na oportunidade, o jogador estava acompanhado de um amigo. Ambos não tiveram ferimentos e foram caminhando para casa normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Mário Balotelli se envolveu em grave acidente de carro e em seguida foi para casa como se nada tivesse acontecido (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.