CNN Brasil

Jornalistas da CNN tem barraco e explodem um com o outro: “Medo de apanhar”

Diego Sarza na CNN (Foto: Reprodução) Monalisa Perrone
Diego Sarza na CNN (Foto: Reprodução)

Repórteres da CNN trocaram indiretas

Após os protestos fortes contra a morte de João Alberto Silveira Freitas, negro espancado em um Carrefour de Porto Alegre, o apresentador da CNN Brasil, Diego Sarza entrou numa polêmica com Monalisa Perrone.

Isso porque ele demonstrou apoio às manifestações e detonou quem considera os atos como vândalos. “Vandalismo é ter medo de apanhar, de morrer por causa da cor da pele. Vandalismo é ter menos oportunidades e por aí vai…”, iniciou ele.

O jornalista da CNN continuou. “Minha solidariedade a todos os familiares do Beto e, por extensão, a todas as vítimas de racismo no Brasil. Vidraças voltam pro lugar. Vidas não”, concluiu o repórter. Isso é visto como uma indireta para sua colega de emissora Monalisa Perrone. Isso porque ela descreveu como vandalismo os protestos contra o Carrefour, o que causou revolta nas redes sociais com muita gente detonando a fala da jornalista, que depois teve que se desculpar.

Jornal do canal fechado (Foto: Reprodução)
Jornal do canal fechado (Foto: Reprodução)

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Além da CNN, com os protestos em várias cidades do país, vidraças foram destruídas e o povo também ateou fogo em unidades do Carrefour, pois já é o terceiro incidente bárbaro nessa rede. Seguranças já mataram cruelmente um cachorro em outra ocasião; e também esconderam o corpo de um homem que teve um infarto com guarda-sóis, tudo para não fechar.

Fora da CNN, Patrícia Poeta foi detonada por também tratar das manifestações como “intolerantes” e “vandalismo” nesta manhã (21) no É de Casa.

Mais sobre isso

Falando nisso, na época de eleições municipais, alguns canais televisivos tem dedicado um tempinho para exibir as propostas dos candidatos que vão se enfrentar no dia 29 de novembro, na segunda rodada. A CNN Brasil, entre eles, exibiu na última segunda-feira, 16, um debate ao vivo entre Bruno Covas, do PSDB, e Guilherme Boulos, PSOL, candidatos à Prefeitura da capital paulista.

O papo político foi comandada pela jornalista Monalisa Perrone e exibida à partir das 19h59. O momento garantiu a liderança da CNN em audiência na Grande São Paulo entre todos os canais de notícias com média de 1,9 e 2,2 pontos de ápice.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com