José de Abreu

CelebridadesJosé de Abreu

José de Abreu perde ente querido tragicamente, deixa público estarrecido e detalhes surgem: “Caiu”

José de Abreu revela perda trágicaem sua vida e conta a verdade
José de Abreu revela perda trágicaem sua vida e conta a verdade (Reprodução/ Globo)

José de Abreu surpreende ao contar sobre perda trágica de seu filho mais velho

O ator veterano José de Abreu é um verdadeiro astro das telas da Globo, mas sempre muito reservado quanto sua vida pessoal, ele teria surpreendido ao dar uma entrevista a uma emissora portuguesa e revelar seus sentimentos.

José de Abreu contou na entrevista como foi o dia em que perdeu seu filho mais velho, que tinha 21 anos, na época. Atualmente, o famoso abriu o peito e desabafou com muita dor, como considera a “vida invertida”.

José de Abreu declarou na entrevista: “Eu estava em Manaus, gravando uma novela chamada ‘Amazônia’. Estava no café da manhã no hotel, quando me chamaram no balcão pra atender o telefone fixo. O pai da Nara [ex-mulher de José de Abreu e mãe de Rodrigo] me disse: ‘houve um acidente com o Rodrigo'”, disse o ator veterano, sobre como recebeu a notícia a princípio.

+Famoso artista do SBT revela ter relação gay com jogador de futebol comprometido: “Faz anos”

José de Abreu ficou muito assustado e chocado quando descobriu a verdade: “Ouvi pela voz que era alguma coisa grave. Na hora, perguntei: ‘morreu?’ Ele respondeu que meu filho tinha caído da janela”, expôs o ator, que a princípio, havia pensado na hipótese de suicídio.

José de Abreu perdeu o primeiro filho, Rodrigo
José de Abreu perdeu o primeiro filho, Rodrigo (Foto: Reprodução)

+Câncer no abdômen e executado no quintal de casa: Quem são os EX-BBBs que já morreram e você não sabia

INVESTIGAÇÕES

José de Abreu contou como foram as investigações sobre o falecimento trágico de seu filho: “Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu. Rodrigo fazia análise… O analista dele falou que não havia a menor possibilidade. O suicida dá sinais. Foi acidente mesmo”, disse o astro, aliviado por não ter sido suicídio, e sim, um acidente.

José de Abreu explicou a diferença do acidente para o suicídio, conforme a polícia revelou ao ator: “O delegado que investigou, primeiro falou que quem se suicida se lança. Seu filho caiu e foi batendo no prédio. A queda é diferente”, contou o artista em entrevista a uma televisão de Portugal, onde as novelas da Globo são exibidas.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários