José Loreto

José Loreto

José Loreto, após assumir relação com ator nos bastidores de novela, confirma pegação: “Leveza e agonia”

José Loreto (Foto: Vinícius Mochizuki)
José Loreto (Foto: Vinícius Mochizuki)

De acordo com ator, próximas cenas de Pantanal estão quentes

Considerado um dos grandes artistas da televisão brasileira, José Loreto está arrasando em “Pantanal”, da Globo. Nos próximos capítulos da trama, ele se envolverá com Zefa, interpretada por Paula Barbosa.

No entanto, os romances do personagem do ator não irão parar por aí. Ele também fará cenas de pegação com a personagem de Julia Dalavia, a Guta.

Desse modo, José Loreto revelou que a relação do peão com a empregada em “Pantanal”.

“Tem uma leveza, mas também uma agonia dele com essa mulher que se guarda para o casamento. As nossas cenas têm muito humor e muita pegada”, disse José Loreto, que continuou:

“É tudo bem surpreendente e tão interessante quanto antes”, afirmou o ator em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Veja também

FALA SOBRE RELAÇÃO COM ZEFA

Na sequência, um dos galãs de “Pantanal” expôs a relação entre seu personagem e Zefa. “Começamos agora a gravar as nossas cenas de maior proximidade. Está ficando muito incrível”, disse ele, que continuou:

“É diferente da relação que ele tem com a Guta, mas o Tadeu é o Tadeu. Ele encontra essa mulher [Zefa] muito pura e carrega para a relação o que ele aprendeu com a Guta, uma perspicácia, uma malandragem pantaneira”, disse o ator.

ATOR EXPÕE RELAÇÃO DE AMIZADE COM ATOR

José Loreto, como a maior parte do elenco de “Pantanal”, tem mostrado os bastidores nas redes sociais.

Certo dia, o ator compartilhou um clique ao lado de Jesuíta Barbosa, em que ambos aparecem abraçados e pelados em um rio.

Durante uma entrevista para o “Jornal Extra”, José Loreto falou sobre o clique polêmico e assumiu a relação de amizade com o personagem de Jove.

“A gente estava no Pantanal há dois meses, em um clima de irmandade absurdo, gravando juntos”, começou o ator, que continuou:

“É normal mergulhar no rio pelado. Não é a piscina da minha casa com a galera. Lá, os corpos não são tão sexualizados como aqui”, acrescentou o artista.

Para finalizar, José Loreto refletiu sobre o fato de poder desconstruir sua mente do machismo.

“Quando fizemos a foto, baixamos as sungas, nos abraçamos e nos sentimos livres. Temos que parar com essa forma bruta de afeto entre homens. São dois amigos abraçados. Acho lindo poder ser frágil e tirar as amarras dessa minha criação machista”, disse o ator.

José Loreto e Jesuita Barbosa
José Loreto e Jesuíta Barbosa (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários