Especiais Mais destaques

José Loreto e Renato Góes se excedem e sofrem com represálias da Globo

José Loreto, Renato Goes, Marina Ruy Barbosa
José Loreto, Renato Goes, Marina Ruy Barbosa (Foto: Montagem/TV Foco)

Nestes especial do TV Foco vamos falar de artistas como Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Renato Góes que sofreram espécies punições perante seus trabalhos na Globo.

+ Bruna Marquezine teria perdido a paciência e dado ataque de estrelismo ao ser confundida com outra atriz da Globo

JOSÉ LORETO

Atualmente o ator está no ar como Junior na novela O Sétimo Guardião, o personagem tem um viés duvidoso por conta de sua obsessão por Luz (Marina Ruy Barbosa). Por conta da baixa audiência e por que muitas pessoas acreditam que o casal protagonista que seria Luz e Gabriel (Bruno Gagliasso) não tem química em cena. O autor resolveu investir investir em Luz e Junior e pior é que está dando certo na cena. O grande problema de tudo isso é que José Loreto traiu a sua esposa Débora Nascimento na vida real e as pessoas estavam apontando que Marina Ruy Barbosa seria o pivô da separação.

+ Anitta e José Loreto conquistam o prestígio renomado, mas falham e decepcionam o Brasil

Que a verdade seja dita, a atriz fez questão de desmentir toda essa história, porém o reboliço é gigante. Na última quinta-feira, 20 de fevereiro, foi informado pelo programa A Tarde é Sua que o personagem de José Loreto morreria em O Sétimo Guardião tudo isso pela confusão que o intérprete se meteu. A Globo e o autor de O Sétimo Guardião negaram o fato, porém o público está se perguntando, será que Junior poderá ser punido de alguma outra forma? Sendo afastado de Luz? Recebendo uma maldição assim como seu Eurico (Dan Stulbach) na novela? Só quando essa poeira baixar dará para saber.

+ Após sofrer gordofobia, bailarina da Anitta fica sem roupas e publica foto ousada com o marido

RENATO GOÉS

Na novela Deus Salve o Rei da Globo, o ator

Renato Góes foi expulso da trama logo no início da produção. Ele interpretaria o protagonista da novela, o rei Afonso. Porém, segundo comentado na época, Renato acabou se desentendendo com o diretor geral da trama, Fabrício Memberti, e acabou substituído pelo ator Romulo Estrela, que desempenhou muito bem o personagem, inclusive.

Ao programa TV Fama, Renato Goes comentou o caso: “Eu estava realmente cansado no nosso primeiro dia de gravação da novela”. Vale lembrar que o ator está gravando a próxima novela da faixa das seis: Órfãos da Terra, que estreia em abril na Globo.

+ Mãe de filho morto em incêndio no Flamengo faz Fátima Bernardes chorar comovida: “Ela fala de esperança”

Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/Globo)
Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/Globo)
MARINA RUY BARBOSA

Atualmente a talentosa Marina Ruy Barbosa está na novela O Sétimo Guardião e é uma das atrizes mais queridas pelo autor da trama das nove. Essa relação entre eles começou desde que Marina integrou o elenco de Império que fez muito sucesso ao contar a história do Comendador vivido por Alexandre Nero. Na trama, Marina Ruy Barbosa interpretou Maria Isis que se relacionou com o protagonista.

Dizem que esse carinho entre Marina e o autor de O Sétimo Guardião começou depois que a atriz não saiu bem da novela Amor à Vida de Walcyr Carrasco onde ela dava vida a Nicole que no folhetim tinha leucemia. Estava previsto para a personagem raspasse o cabelo alá Carolina Dieckmann em Laços de Família, porém a atriz não poderia fazer tal cena já que tinha contrato com uma famosa marca de produtos para cabelo. Sendo assim, a personagem morreu na novela, mas foi “substituta” por Sophia Abrahão. Vale lembrar que a atriz Marina Ruy Barbosa nega essa história, mas não é o que certa parcela do público acredita já que se criou um mito em torno de mudanças de personagens da atriz.

Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!