Notícias da Televisão

José Loreto não consegue mais gravar a novela O Sétimo Guardião por causa de Marina Ruy Barbosa; Globo avalia situação

José Loreto está com dificuldades para gravar O Sétimo Guardião por causa de Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)

A situação não está nada favorável para José Loreto na Globo. O ator está no olho do furacão depois que sua separação foi revelada na imprensa e o motivo dela também. José traiu a ex-esposa, a atriz Débora Nascimento, e Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô do término.

Ex-Fazenda, Caique Aguiar recebe convite do SBT e revela sonho em fazer novela

Autor se desentende com direção da Record, abandona nova novela bíblica e trama vira dúvida na emissora

A ruiva tratou de negar qualquer envolvimento com o bonitão, já que também é casada. Os dois integram o elenco da novela O Sétimo Guardião, onde formam o casal Luz e Júnior. No entanto, desde que a bomba estourou o ator não consegue mais gravar cenas quentes com Marina.

Junior e Luz se beijam na novela O Sétimo Guardião
Junior e Luz se beijam na novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Loreto já chorou na frente da colega, mas precisou seguir. Apesar da TV Globo negar qualquer afastamento do ator da novela das nove, a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, informa que a direção do canal junto com o autor do folhetim analisam a situação para saber se o ator vai continuar no elenco ou se será afastado.

Aposentadoria? Aos 44 anos, Joelma abre o jogo e diz se vai parar de cantar

A ideia é que toda essa situação não atrapalhe no andamento da trama, que já não tem boa audiência e é bastante criticada nas redes sociais. No último dia 15 todo o elenco aguardava o recebimento dos novos capítulos, o que não aconteceu. A decisão de afastar o ator é forte já que ele é um dos protagonistas de O Sétimo Guardião.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!