Celebridades Gospel

Jotta A, após ter sexualidade exposta e abandono a igreja, sofre ataques: “fazendo cursinho pro inferno”

Jotta A, ex-cantor gospel, sofreu ataque homofóbico em sua rede social (Foto: Montagem/TV Foco)
Jotta A, ex-cantor gospel, sofreu ataque homofóbico em sua rede social (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantor abandonou a igreja após se assumir gay

Jotta A, famoso ex-cantor gospel, acabou causando a maior polêmica no meio da comunidade gospel, após ter se assumido gay através das redes sociais, em uma publicação, onde ele não chegou de fato a dizer que é gay, porém, apenas atitudes como a dele, de curtir comentários de pessoas dando boas vindas a ele, para a comunidade gay, já entregou tudo.

+Eduardo Costa, após vídeo de sexo com mulher ser divulgado, quer virar ator e atuar em filme proibido para menores

Depois disso, ele acabou largando a carreira de cantor, devido a “conflitos éticos”. E esta semana, Jotta A realizou uma publicação em seu perfil no Instagram, e acabou sofrendo um ataque homofóbico de uma internauta.

+Rachel Sheherazade perde a timidez, deixa parte do corpo à mostra em fotos sensuais e leva fãs à loucura: “Deliciosa”

Na legenda da foto onde aparece usando uma roupa estilosa, Jotta A escreveu o seguinte: “Sangue de guerreiros / Sangre de guerreiros”, fazendo uma clara alusão aos protestos contra o racismo que estão sendo feitos nas últimas semanas em todo o mundo.

COMENTÁRIO HOMOFÓBICO

Através de um comentário, uma internauta então, causou dignação nos fãs de Jotta A. “Essa coca é fanta?”, questionou a seguidora do cantor usando uma expressão completamente criminosa usada para ridicularizar as pessoas que são homossexuais.

Jotta A não ficou calado diante do comentário da seguidora e respondeu a mesma, e disse: “É Dolly”, fazendo referência ao tradicional guaraná do estado de São Paulo.

+Luto: Ator morre aos 59 anos após luta contra câncer no fígado: “fará falta”

Na oportunidade, a garota que realizou o comentário homofóbico na publicação de Jotta A, recebeu uma enxurrada de críticas. “Tá fazendo cursinho pra ir pro inferno com a sua falta de amor filha?”, questionou um internauta.

“Pra que isso fica só pra vc jovem o que ele é ou deixa desse é problema dele pessoas gosta de ibope”, disse outro.

Insatisfeita com as críticas, a internauta chamou todos de hipócritas: “Olha que legal um bando de adultos me chamando de criança , por fazer uma pergunta mas estão aqui me xingando de várias coisas baixíssimas. Ual… bela lição de moral de vocês bando de hipócritas”, disparou ela.

Publicação de Jotta A (Foto: Reprodução)
Publicação de Jotta A (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.