Jottapê

Jottapê tem foto agarrado com homem divulgada e cantor decide assumir amor publicamente: “Eu te amo”

globo O cantor de funk, MC Jottapê (Reprodução)
O cantor de funk, MC Jottapê (Reprodução)

Sucesso em todo o país por ter atuado em novelas da Globo e também por cantar funk, MC Jottapê surgiu abraçado a declarou o verdadeiro amor da amizade

Um dos maiores nomes do funk brasileiro na atualidade, o cantor MC Jottapê, que também é ator com passagem por emissoras de peso como Globo e SBT, é também bastante querido pelos fãs, que o acompanham diariamente nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, por exemplo, o artista com um número bastante expressivo de mais de 6 milhões de seguidores.

Além de usar as redes sociais para divulgar seus trabalhos profissionais, o ex-ator da Globo e do SBT também faz uso do Instagram para compartilhar momentos de alegria ao lado dos amigos e declarar seu amor pelos mesmos.

+Autoridades derrubam porta do apartamento de Marina Miranda, encontram ratos, cadáver e fotos são horripilantes

+Sasha, filha de Xuxa, dá basta e em série de vídeos escancara verdade de gravidez, e padrasto é exposto: ‘Silêncio’ 

Nesta sexta-feira, 4, por exemplo, MC Jottapê surgiu com um amigo agarrado em suas costas e fez questão de declarar seu amor a ele. De forma singela, o famoso escreveu na legenda do post: “Eu te amo, irmão”. Nos comentários, os fãs foram só elogios. “Fofos”, disse um. “Lindos”, escreveu outros. ” Eu amo”, afirmou um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

eu te amo irmão ❤️

Uma publicação compartilhada por Mc Jottapê (@jottape) em

MC JOTTAPÊ DIZ QUE RECEBE NUDE DOS FÃS

No dia 4 de agosto, o cantor de funk de São Paulo foi um dos convidados especiais do programa Luciana By Night, comandado pela apresentadora Luciana Gimenez, na RedeTV!, e acabou confessando que, sim, ele recebe bastante mensagens com conteúdos adultos dos fãs – mais necessariamente, fotos íntimas.

Segundo o artista, ele costuma receber mais fotos de gente sem roupa do que mesmo mensagens de texto em seu telefone pessoal. “Eu estava falando com o meu produtor no camarim agora: ‘Olha aqui o que eu recebo no dia a dia’. Acho que tem mais nudes do que mensagem. É verdade”, confessou o famoso.

Atualmente, MC Jottapê está livre e desimpedido e, para a alegria das pessoas que têm interesse em ficar com o funkeiro, ele admitiu que já ficou com fãs sim. “Acho que já. Que eu me lembre, acho que já”, confessou. No entanto, no momento, o músico garante que não pensa em se envolver sério com ninguém. “Não sei, tem que sentir no coração. Se sentir no coração, daí eu namoro”, concluiu.

CANTOR DE FUNK RELEMBRA NOVELA NA GLOBO

E por falar em MC Jottapê, o cantor de funk relembrou sua trajetória no meio artístico quando estrelou em uma das novelas de maior sucesso da história da Globo, Avenida Brasil, trama escrita pelo autor João Emanuel Carneiro, e protagonizada por Adriana Esteves e Débora Falabella, que foi ao ar pela primeira vez em 2012 – o folhetim foi reprisado no Vale a Pena Ver de Novo no ano passado.

Em Avenida Brasil, MC Jottapê estreou como ator mirim e contracenou ao lado de Gabriella Saraivah – os dois integravam o núcleo do elenco de crianças do lixão de mãe Lucinda, interpretada pela atriz Vera Holtz.

+Lívia Andrade puxa o maiô em foto sensual e choca com seios volumosos em evidência: ‘Ângulo perfeito’

Além de Avenida Brasil, na Globo, MC Jottapê também já atuou em novela do SBT, mais precisamente em Chiquititas e, mais uma vez, ele contracenou ao lado da atriz Gabriella Saraivah. Outros papéis na dramaturgia foram na novela “Rosa com Amor”, também no SBT, em 2010, como protagonista no filme “O Menino da Porteiro”, em 2009, e mais recentemente, em 2019, na série “Sintonia’, da plataforma de streamings, Netflix.

O cantor de funk, MC Jottapê (Reprodução)
O cantor de funk, MC Jottapê (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco