Celebridades

Celebridades

Juju Salimeni dispensa o uso de calcinhas e revela não usar mais absorventes: “Gosto de me sentir”

Juju Salimeni (Foto: Reprodução)
Juju Salimeni (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni dispensa o uso de calcinhas e revela não usar mais absorventes: “Gosto de me sentir”

Juju Salimeni abriu o jogo sobre sua intimidade e compartilhou com suas seguidoras sobre sua rotina. A musa fitness revelou que aboliu o uso de calcinhas e que deixou de usar absorventes.

A famosa logo tratou de explicar o anúncio, e contou que a prática é indicada por ginecologistas. “Não uso calcinha dentro de casa. Gosto de me sentir livre e é uma prática indicada pelos ginecologistas.”, justificou a famosa.

Logo depois, Juju revelou que também deixou de lado o uso dos absorventes tradicionais. Segundo a famosa, a decisão aconteceu por conta de diversas alergias que a peça estava causando. “Esse tipo de absorvente estava me causando irritações e alergias, de vez em quando. Foi quando resolvi testar o coletor”, explicou a famosa.

"Morrendo", Juju Salimeni é diagnosticada com doença incurável e é hospitalizada às pressas: "Muito difícil"
Juju Salimeni (Foto: Reprodução)

Feedback positivo: “Nada me tira da rotina”

Juju Salimeni comentou como vem sendo a adaptação ao coletor menstrual, e revelou que a mudança vem sendo positiva. “Fico super segura, me sinto seca pra fazer qualquer movimento e usar qualquer roupa, sem que fique marcando. Nem lembro que estou menstruada porque minha rotina continua a mesma. Nunca deixei o período menstrual atrapalhar meus exercícios ou afetar minha disposição. Sou extremamente disciplinada e nada me tira da rotina de treino, apenas algum problema muito grave”, contou a famosa musa fitness.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários