BBB19 Globo

Juliana Paes apoia vencedora do BBB 19, se arrepende e é humilhada por fãs: “Que decepção”

Juliana Paes será protagonista de A Dona Do Pedaço
Juliana Paes (Foto: Sergio Baia / Divulgação)

No último sábado, 13, a atriz Juliana Paes estava descansando ao ar livre nos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro, quando encontrou com Paula Von Sperling, vencedora do BBB 19, e tietou a loira em sua conta oficial no Instagram. “Gente! Estava de bobeira aqui, tomando uma fresca e olha quem eu encontro. Tadinha, ela não descansou nada até agora. Parabéns”, declarou a artista enquanto abraçava a campeã.

Nasceu Senor, o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria

Entretanto, ao compartilhar o momento em suas redes sociais, Juliana foi altamente criticada pelos internautas que não curtiram nem um pouquinho a atitude da morena. “Quem torceu pela Paula no BBB 19 , ou quem é fã, ou quem apoia as atitudes dela, no mínimo é pior que que ela… Se eu tinha alguma esperança desse Brasil mudar, essa esperança não existe mais! Orgulho de não fazer parte disso!”, escreveu uma fã. “Não entendo como uma pessoa apoia um ser racista… talvez seja”, comentou outro seguidor.

A atriz, que apagou a foto que fez ao lado da ex-sister, respondeu um seguidor que comentou outra postagem sua no Instagram.

Adriane Galisteu bate o martelo e decide se continuará ou não fazendo novela

“Poxa, Ju, que decepção, dando espaço para alguém que ofendeu a tua própria religião, além das frases racistas”, escreveu um internauta. “Tony, querido…Não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário…A vida está aí pra isso! Aprender…E afinal, quem sou eu pra julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribuí na justa medida! Sigo a máxima de Chico Xavier: ‘Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor”, respondeu Juliana.

Ontem, Paula prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio.

Após polêmica com Marina Ruy Barbosa, Globo decide futuro de José Loreto nas novelas

A mineira, que faturou R$ 1,5 milhão, está sendo investigada por intolerância religiosa enquanto estava dentro do reality show. Paula chegou à delegacia por volta das 16h e seu depoimento durou mais de duas horas. A ex-BBB deixou o local acompanhada da irmã sem dar entrevistas e com o rosto coberto, além de tampar as janelas do carro. O delegado titular da Decradi, Gilbert Stivanello, explicou que o comentário de Paula no programa pode ser enquadrado como injúria ou preconceito alusivo à religião.

RIVAIS NA VIDA REAL, JULIANA PAES E PAOLLA OLIVEIRA SERÃO UNHA E CARNE EM A DONA DO PEDAÇO

Paolla Oliveira e Juliana Paes estarão na trama A Dona do Pedaço da Globo
Paolla Oliveira e Juliana Paes estarão na trama A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

De um lado Juliana Paes e de outro Paolla Oliveira, ambas são grandes atrizes da Globo, elas fizeram um sucesso absurdo com a novela A Força do Querer escrita por Gloria Perez. Nessa trama das nove, as duas foram protagonistas ao interpretarem Bibi Perigosa e Jeiza, ainda que no decorrer da novela elas tenham sido rivais por uma ser bandida e a outra policial, nos bastidores tudo estava as mil maravilhas.

Até que… A Força do Querer acabou sendo um verdadeiro fenômeno de repercussão e audiência e foi indicada para os Melhores do Ano foi que aconteceu a confusão tanto Paolla quanto Juliana disputavam a categoria de melhor atriz. A torcida pela Paes estava com uma torcida muito grande, porém perdeu para Paolla e daí se criou uma rivalidade entre as torcidas. Agora mais um capítulo dessa história acontecerá já que as duas estrelas da Globo estarão na próxima novela das nove escrita por Walcyr Carrasco A Dona do Pedaço.

ENTENDA A SINOPSE DA NOVA NOVELA DAS NOVE

Juliana Paes será a protagonista e interpretará Maria da Paz, no começo da novela ela será uma jovem bem humilde que vive na cidade fictícia de Rio Vermelho em Espírito Santo. Ela irá se apaixonar por Amadeu (Marcos Palmeira), ambos são de famílias de justiceiros e rivais, desse amor nascerá Josiane que no futuro será Agatha Moreira.

Os dois fazem um pacto para que possam ficar juntos para sempre, porém, assim que a família descobrir o romance acontecerá uma tragédia. No dia do casório, Amadeu levará um tiro de um personagem misterioso. Então, sua família jura se vingar e então o ódio entre os Matheus e os Ramirez ficará em seu ápice.

Quem serão as primeiras vítimas? As sobrinhas de Maria da Paz que são Fabiana que na primeira fase será Maria Clara Baldon e depois será Nathalia Dill. E Virgínia que será Duda Batista e depois Paolla Oliveira. Hmmm pois é! Elas são filhas de Zenaide (Maeve Jinkings). Será o irmão de Amadeu, Vicente (Álamo Facó) que terá a missão de matar as meninas, porém ele só conseguirá sequestrar Fabiana e com dó de matá-la a deixará em um convento. Já Virgínia é levada pela mãe para longe da cidade do Espírito Santo, tudo para protegê-la, no entanto na capital Vitória a menina se perde e ficará anos sem encontrar com a sua família.

Na segunda fase da trama quando Maria da Paz acreditando que seu amado morreu, grávida e jurada de morte se muda para São Paulo, ela cria um verdadeiro império, mas que está ameaçado por seu marido interpretado por Reynaldo Gianecchini e sua filha Agatha Moreira. Assim como Maria, Virgínia dará a volta por cima e irá parar na capital paulista, ela se tornará uma das maiores digital influencers do Brasil e chamará a atenção de Josiane que irá cruzar novamente a tia e sobrinha que serão unha e carne. Agora será que será para o bem ou para o mal hein?

 

Juliana Paes durante as gravações de A Dona do Pedaço (Foto: Globo / João Miguel Júnior )

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!