Mais destaques

Nasceu Senor, o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria

Patricia Abravanel e Fábio Faria com o terceiro filho, Senor. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Patricia Abravanel deu à luz ao seu terceiro filho no último domingo, 14, no hospital Albert Eisten, de São Paulo. Senor, nome verdadeiro do apresentador Silvio Santos e que agora pertence ao caçula de Patricia e Fábio Faria, nasceu com 3.335 quilos e 47 centímetros. Pelas redes sociais, a apresentadora publicou uma foto com o recém-nascido.

Após ser tachada como amante de José Loreto na Globo, Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio e expõe toda verdade

“Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida“, escreveu na legenda da foto em que aparece com o pequeno e o marido, o deputado Fábio Faria.

A apresentadora deu à luz ao Senor, seu terceiro herdeiro. (Foto: Reprodução)

O casal tem Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1 ano. Patricia saiu de licença-maternidade no SBT e ficará quatro meses sem colocar os pés na emissora. A última aparição foi ontem, 14, durante o quadro Jogo dos Pontinhos exibido dentro do Programa Silvio Santos. Ainda não foi anunciada quem será sua substituta.

CONFIRA:

View this post on Instagram

Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida.” (Números 6:24-26). 🙏 Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou “aguado” perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra “bancar” esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo. Senor Abravanel Faria 14/04/2019 47cm 3.335kg Parto cesariana Veio com muita saúde para alegrar ainda mais a nossa família! Obrigada meu Deus por tanto amor ❤️❤️🙏 @fabiofaria55

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

SUSPENSA

Em conversa com Silvio Santos, seu pai, Patricia revelou que não ficaria os quatro meses de licença já que está sem programa na emissora há bastante tempo e quer voltar logo a ativa. “Não sei se eu vou ficar todo tempo fora, porque eu já fiquei tanto tempo… Tô sem trabalhar desde dezembro“, disse a apresentadora.

Patricia Abravanel é uma das filhas de Silvio e está grávida novamente. (Foto: Reprodução)

Artista não quer saber de licença-maternidade, se trabalhasse numa fábrica queria licença prolongada…“, alfinetou Silvio. “Claro!!! Vem alguém aqui e pega meu lugar?“, rebateu Patricia. O problema é que na sequência o patrão determinou a suspensão de Patricia do quadro, dizendo que ela só retornará após os quatro meses.

Com forte esquema de segurança, Débora Nascimento e José Loreto são flagrados juntos em festa da filha e detalhe rouba a cena

Superparedão, recorde de votos e expulsão no último dia: Relembre algumas curiosidades e números do BBB19

Questionada sobre quem gostaria de ver em seu lugar, a filha do dono da emissora foi firme: “Ninguém! Mas como eu vou ter que ficar quatro meses fora, eu voto num rodízio entre Mara [Maravilha] e Maisa [Silva]“, respondeu. Lívia Andrade sugeriu Leo Dias, Flor também citou Mara, Cabrito Tevez indicou Rebeca Abravanel e Helen Ganzarolli também citou Maisa.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics