Celebridades Juliana Paes Paolla Oliveira

Juliana Paes e Paolla Oliveira têm barraco nos bastidores de A Dona do Pedaço e Globo proíbe as duas de trabalharem juntas

A Dona do Pedaço
Juliana Paes interpreta Maria da Paz e Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Juliana Paes e Paolla Oliveira podem estar vivendo em uma verdadeira guerra nos bastidores de A Dona do Pedaço e tem deixado muita gente de cabelo em pé

A rixa envolvendo as atrizes Juliana Paes e Paolla Oliveira não vêm de agora e tem repercutido até os dias de hoje. Por conta disso, ao que tudo indica, como a rivalidade entre as duas chegou no ápice, a Rede Globo busca encontrar medidas para impedir que algo pior aconteça entre elas.

Para quem não lembra, Juliana Paes e Paolla Oliveira tiveram uma rixa após o fim da novela A Força do Querer (2017), quando as duas disputaram o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão”.

+Luísa Sonza escancara bastidor assustador do mundo da fama e entrega tudo sobre Anitta e Pabllo Vittar

+Gracyanne Barbosa se manifesta pela primeira vez sobre dívida milionária de Belo e dispara: “Não tem como me atingir”

+Xuxa entrega detalhes de depilação do namorado e choca com revelações picantes sobre órgão sexual

Paolla levou a melhor e Juliana acabou não escondendo sua decepção ao fazer um desabafo em suas redes sociais. Depois disso, a relação entre elas ficou bastante estremecida. Segundo boatos da época, Juliana Paes e Paolla Oliveira passaram a se evitar em eventos e deixaram de se cumprimentar nos corredores da emissora carioca.

Depois disso, Paolla Oliveira se tornou a mais nova Rainha de Bateria da Grande Rio. O posto era de Juliana Paes, que após controvérsias no Carnaval desse ano de 2019, acabou deixando a escola de samba e foi substituída logo por sua rival.

Dois anos depois, após a polêmica da novela, o destino quis reunir as duas atrizes mais uma vez e Juliana Paes e Paolla Oliveira estão trabalhando juntas em A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco para a faixa das 21h da Rede Globo.

No folhetim, Juliana Paes interpreta Maria da Paz, uma mulher simples, apesar de ter se tornado rica, que acredita em todos de olhos fechados. Por sua ingenuidade, Maria da Paz é constantemente vítima dos golpes de Josiane, personagem vivida por Agatha Moreira, sua própria filha, e o marido Régis (Reynaldo Gianecchini). A personagem de Juliana Paes, aliás, tem causado grande desconforto no público por ser considerada besta demais e não tem agradado os telespectadores do folhetim.

Enquanto isso, Paolla Oliveira dá vida a blogueira Vivi Guedes. Divertida e espontânea, a digital influencer vive um romance com Chiclete (Sérgio Guizé). O casal, diferente de Maria da Paz e Régis, já caiu no gosto do público e Paolla Oliveira tem roubado todos os holofotes, sendo considerada, assim como em A Força do Querer, a protagonista da trama.

Isso não tem deixado a atriz Juliana Paes nada feliz e a Globo já aprendeu a lição de que não deve mais colocar as duas atrizes para trabalharem juntas em uma mesma novela.

+Ana Maria Braga choca ao usar termo obsceno ao vivo e recebe chamada: “Sem limites”

Vale dizer que segundo informações do colunista Odair Braz Junior, do portal de notícias R7, a rixa entre as duas ficou mais intensa nos últimos dias e o clima nos bastidores é de total tensão.

Maria da Paz (Juliana Paes) terá briga com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Juliana Paes e Paolla Oliveira vivem em pé de guerra nos bastidores

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics