A Dona do Pedaço Novelas

Juliana Paes é vista beijando outro homem e marca de batom entrega os dois

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini nos bastidores de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Instagram)
Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini nos bastidores de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Juliana Paes (Maria da Paz) está beijando e muito e não é seu marido. Isso porque nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, ela dará uns amassos em Reynaldo Gianecchini.

Os dois apareceram borrados de batom em uma foto publicada por Juliana Paes nas redes sociais nesta quarta (26). A imagem faz parte dos bastidores de A Dona do Pedaço, em que eles interpretam o casal Maria da Paz e Régis. ” A gente beija moooooooiiinnnnttttoo!!!! Hahahahahahahahaha #didididiê#adonadopedaço #mariadapaz #regis“, disparou ela na legenda com Reynaldo Gianecchini.

O público foi à loucura com o casal nos comentários. “Queria muito ter maturidade e não ser ciumento ao ponto da pessoa que eu namoro ser artista e beijar várias outras bocas por aí”, opinou um seguidor. “Eu shipoo esse casal.. 💓💓 o regis vai se apaixonar de vdd pela “💜👏da paz”, declarou outro. “Na minha terra era divórcio kkkk mesmo sendo bj técnico!!!”, falou um terceiro.

Maria da Paz (Juliana Paes) terá seu casamento arruínado em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) terá seu casamento arruínado em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Vale dizer que nos próximos episódios de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz irá conhecer a família de Régis e acabará passando o maior vexame por lá.

Faltando na etiqueta e sem muita experiência com pratos chiques e requintados, Maria da Paz não saberá se comportar na mesa e ainda será chamada de brega por Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que não se conterá.

+Fernanda Lima, grávida, enfrenta desafio, faz algo que ninguém imaginava em público e surpreende a todos

A famosa dirá das roupas de Maria da Paz, e apesar de pedir desculpas em seguida, será o suficiente para deixar a boleira completamente no chão após o encontro desastroso na novela A Dona do Pedaço da Globo.

Voltando para casa, Maria da Paz (Juliana Paes) decidirá romper de vez seu relacionamento com Régis e movimentará a novela A Dona do Pedaço. “Não sou mulher pra você, Régis. Eu tive mais certeza quando fui na casa da sua mãe. E depois naquele jantar… eu achei que tava chique, bem vestida, mas a Vivi disse que eu sou brega. Depois pediu desculpas, mas na hora foi o que ela disse”, comentará.

Ela explicará seus gostos: “Eu gosto de comer frango com a mão, gosto de churrasco… eu sou eu, Régis. Não combino com você. Pra que continuar a sair, pra que me apresentar pra sua família, seus amigos? Pra quê?”, questionará a mãe de Josiane (Agatha Moreira) na novela.

Contudo, Régis se aproveitará da oportunidade e não perderá tempo. Ele colocará Maria da Paz contra a parede a pedirá em casamento. “Eu te amo Maria da Paz. Vamos marcar a data”, disparará ele na trama das 21h.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics