TV Foco

TV Foco

Juliana Paes exibe o ‘cofrinho’ de José Loreto nos bastidores da novela Pantanal

Juliana Paes curte ferias no Mexico com seu marido e chama atenção com cliques
Juliana Paes mostrou mais do que devia em seu Instagram (Foto: Reprodução)

Juliana Paes mostrou mais do que devia nas redes sociais

Na novela Pantanal, a atriz Juliana Paes interpreta a personagem Maria Marruá, e por meio das redes sociais, ela compartilhou os bastidores das gravações da novela. Na ocasião, em uma das imagens ela mostrou o colega de elenco José Loreto pagando “cofrinho” durante um banho de rio no Mato Grosso do Sul, onde os trabalhos acontecem.

“Hoje teve banho de lama hidratante”, escreveu ela em uma foto onde aparece sozinha com os braços sujos de barro. Em seguida, Juliana Paes compartilhou uma foto onde José Loreto está cortado: “Com direito a cofrinho de José Loreto no detalhe hahahahaha”, escreveu a atriz.

Juliana Paes exibindo o cofrinho de José Loreto (Imagem: Montagem)
Juliana Paes exibindo o cofrinho de José Loreto (Imagem: Montagem)

JULIANA NÃO É A ÚNICA

Juliana Paes, vale destacar, não é a única a dividir os bastidores e as belezas do Pantanal com os seus seguidores. Na quarta (20), Dira Paes também posou ao lado da novata Leticia Salles, que interpretará a sua personagem Filó, na primeira fase do folhetim. Ela também postou fotos de comidas típicas e animais silvestres na oportunidade. “Extasiada de tanta beleza”, definiu ela.

Letícia, por sua vez, fez como Juliana Paes e aproveitou a folga nas gravações para tomar banho de rio e compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais. Aos 26 anos, a atriz estreará como mulher de Jose Leôncio (Renato Góes) na primeira fase da novela, que será exibida no horário das nove.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários