Celebridades

Juliana Paes fala demais, entrega final de Maria da Paz e deixa público revoltado

Maria da Paz (Juliana Paes) com Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)
Maria da Paz (Juliana Paes) com Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)

Juliana Paes acabou falando demais e entregando final de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, está em sua reta final e todo mundo quer saber qual será o destino de Maria da Paz, personagem interpretado por Juliana Paes.

Nesta segunda- feira, 18 de novembro, Juliana Paes esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes e recordou a trajetória da sua personagem na trama escrita por Walcyr Carrasco.

“A saga foi de muito sofrimento desde o começo, desde quando o noivo toma um tiro no altar. Acho que as grandes cenas, de maior sofrimento, tem a ver com a filha. Nos tombos da vida, a gente segura mulher, mas quando é seu próprio filho que te dá uma rasteira eu não consigo conceber”, analisou Juliana Paes.

Ainda no programa comandado por Fátima Bernardes na emissora carioca, Juliana Paes pode rever a cena em que Josiane (Agatha Moreira) pediu desculpas para Maria da Paz pelos golpes que deu na mãe.

“Quando eu li a cena eu falei: ‘Meu Deus do céu! É muito cedo ainda pra essa mãe acreditar plenamente nesse perdão’. Estou falando de todas as loucuras que Josiane aprontou, mas eu sempre defendi a porção mais maternal de Maria da Paz. Acho que a verdadeira mãe ela não esquece, mas o desejo de perdoar é grande. A verdadeira mãe ela não é tola, mas o desejo de perdoar é maior que tudo, o amor é muito grande. Existe um fio de esperança de que aquele filho não é ruim, afinal de contas saiu de você. Eu precisaria de um pouco mais de tempo para sentir a mudança”, disse a atriz, emocionada.

Juliana Paes ainda confessou ter ficado surpresa com a quantidade de pessoas que torciam para que Maria da Paz tivesse um final feliz ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini).

“Nunca pensei que isso fosse acontecer. Todas as pesquisas que a gente vê, internet, redes sociais, sempre vem dando apertado. E fico surpresa com isso porque o Régis pegou a Josiane. Como seria pra uma mulher depois ficar com o homem, olhar nos olhos de um homem que teve a sua filha? Como você olha no olho do boy que pegou sua filha? Eu não teria essa capacidade”, questionou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.