Celebridades Faustão Juliana Paes Paolla Oliveira

Juliana Paes ignora polêmica com Paolla Oliveira, pede por respeito entre atrizes e é detonada: “Hipocrisia”

Juliana Paes, Paolla Oliveira, Domingão do Faustão
Juliana Paes levou a melhor no Melhores do Ano, do Faustão (Reprodução/Globoplay)

Juliana Paes foi a vencedora na categoria Melhor Atriz no Melhores do Ano e fez questão de levar suas adversárias para o palco, celebrando a vitória com um discurso inspirador

Na noite deste domingo, 15, aconteceu a entrega do Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Há mais de 20 anos, o elenco da Rede Globo concorre nas categorias que escolhem os destaques das novelas, jornalismo, séries e música. A maior polêmica do prêmio entregue por Fausto Silva envolveu Juliana Paes e Paolla Oliveira.

Em 2017, Juliana e Paolla disputaram a categoria de Melhor Atriz por suas personagens em A Força do Querer. Juliana foi destaque como Bibi Perigosa, sucesso de público e crítica. No entanto, Paolla – que foi Jeiza na trama – levou o troféu para casa.

Em 2019, Juliana disputou com Grazi Massafera e Alice Wegmann, levando o troféu por sua interpretação de Maria da Paz, de A Dona do Pedaço. Ao ser anunciada, Juliana fez questão de levar as amigas para ao palco.

“Eu já tinha isso na cabeça, se isso acontecesse hoje para mim, eu queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo. Porque é tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, essa tentativa de estarem sempre querendo colocar a gente em competição. ‘Quem é melhor?’, ‘Quem é mais bonita?’, ‘Quem é mais isso ou aquilo?’. Isso é um saco. Parem! Parem de querer fazer isso com a gente”, disparou Juliana, sendo aplaudida.

Juliana Paes fez questão de exaltar o trabalho de suas colegas: “Cada uma tem o seu lugar, a sua estrela, o seu brilho, o seu talento. Cada uma a arte, a sua verdade. E eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas, elas sabem disso”.

Em 2017, logo após perder o prêmio, Juliana desabafou nas redes sociais sobre a sensação de voltar de mãos vazias. “Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Faustão e estava super ansiosa e esperançosa. Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito. Aquela pergunta ‘o que houve?'”, postou a atriz.

Paolla Oliveira, que levou o troféu que Juliana esperava ganhar, deixou um recadinho na postagem da colega. “Amamos você e a Bibi Perigosa! Sem vocês não teria Jeiza e A Força do ‘Nosso’ Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal, sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã”, escreveu Paolla.

Na web, telespectadores ficaram intrigados com a posição de Juliana, visto que ela começou toda a polêmica rivalidade com Paolla. “O auge a Juliana discursando sobre rivalidade feminina sendo que quando ela perdeu para Paolla em 2017 ela fez textão no Insta e curtiu comentário desmerecendo a colega. Hipocrisia que fala, né?”, disparou uma.

Juliana Paes, Paolla Oliveira, Domingão do Faustão
Juliana Paes levou Grazi Massafera e Alice Wegmann para o palco ao receber seu troféu (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.