Juliana Paes participa de spin-off de “Totalmente Demais”


(Foto: Divulgação/AGNews)
Conforme já noticiamos, o sucesso de “Totalmente Demais” fez a Globo encomendar um spin-off da novela na internet.
A série “Totalmente Sem Noção Demais” mostra a vida de alguns personagens antes da trama das 19h. E uma das novidades da atração é a participação especial de Juliana Paes, que deu vida a personagem Carolina Castilho no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm.
A personagem aparece no segundo episódio da série, mostrando o dia em que foi promovida à diretora da revista Totalmente Demais. “É curioso voltar atrás com esses personagens, mas eu optei por fazer a Carolina que eu terminei, mais despojada e que tem uma faceta com a irmã (Dorinha/Samantha Schmütz) muito divertida”, disse ela em entrevista ao portal “GShow”.
A série “Totalmente Sem Noção Demais” terá 10 episódios, exibidos toda terça, quinta e sábado no “Globo Play”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


