Celebridades

Celebridades

Juliana Paes revela proibição aos filhos e diz ter sofrido bullying no passado

A atriz Juliana Paes estará em famoso camarote no Carnaval (Foto: TV Globo)
A atriz Juliana Paes estará em famoso camarote no Carnaval (Foto: TV Globo)
A atriz Juliana Paes faz revelações. (Foto: TV Globo)

A atriz Juliana Paes já tem data para retornar ao ar na telinha da TV Globo. Ela estará na novela Dias Felizes, do autor Walcyr Carrasco que tem estreia prevista para o primeiro semestre desse ano. Juliana será a protagonista da nova trama das nove.

Globo escala galã veterano para remake da novela Éramos Seis, em 2020

Marcelo Faria tem namoro questionado e precisa dar explicação para seguidor na web; entenda

Ela esteve nesse último final de semana no Domingão do Faustão e por lá fez algumas revelações nos bastidores. Juliana contou que sofreu preconceito quando era mais nova. “É verdade. Nossa, gente, já sofri muito bullying porque meu olho é muito grande. Hoje em dia eu recebo elogio: ‘olhos expressivos, maravilhosos, hipnotizantes’. Mas quando eu era pequena, lá em Niterói, eu sofria muito”, disse.

Juliana, o marido e os filhos. (Foto: Divulgação)

A atriz ainda falou sobre como mantém o corpo perfeito e chocou ao contar que não deixa os filhos tomar refrigerante. “Não deixo mesmo. Falando parece que sou aquela mãe ‘general’, que não deixa, mas eles vão em festas e comem docinhos. Mas refrigerante não. Refrigerante vicia. Eu não deixo mesmo.”

Veja também

ATRIZ ESTARÁ EM NOVA NOVELA DAS NOVE

Ainda falta bastante para O Sétimo Guardião chegar ao fim, mas a divulgação da próxima novela das nove já é intensa. Dias Felizes marca a volta de Walcyr Carrasco ao horário um ano após ter trabalho na faixa com a novela O Outro Lado do Paraíso.

TV Globo se vê obrigada a fazer o que jamais imaginou que faria

Marina Ruy Barbosa? Protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras assume: “Já beijei atriz com bafo”

A trama tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem e já está com quase todo o seu elenco montado. Juliana Paes, por exemplo, será uma das protagonistas. Ela será uma mulher pobre, mas batalhadora e que vence todas as dificuldades até abrir o seu próprio restaurante e crescer financeiramente.

Agatha Moreira será filha de Juliana Paes e vilã na próxima novela das nove da Globo. (Foto: Reprodução)

O problema é que Juliana terá uma filha um tanto quanto egoísta na trama. Esse será o papel da atriz Agatha Moreira, uma das vilãs. O problema já seria grande se parasse por aí, mas a jovem também se interessará pelo mesmo homem que a mãe. O homem em questão será o ator Marcos Palmeira. Informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários