A Dona do Pedaço Celebridades Globo Juliana Paes Novelas

Juliana Paes se descuida, entrega segredos de A Dona do Pedaço e confessa: “Vou tomar um puxão de orelha”

Juliana Paes participou do Mais Você nesta terça-feira, 20.
Juliana Paes participou do Mais Você nesta terça-feira, 20.

A protagonista de Maria da Paz de A Dona do Pedaço, Juliana Paes contou no Mais Você detalhes inéditos sobre a novela e revelou o que está por vir na trama

Juliana Paes participou do matinal da Globo, Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, nesta terça-feira, 20, e revelou curiosidades sobre a novela das nove A Dona do Pedaço e acabou deixando escapar que a trama tem data final marcada.

A protagonista de Maria da Paz, a boleira ‘sonsa’ de A Dona do Pedaço, Juliana Paes detalhou que cada seis capítulos, de segunda a sábado, é um bloco. “Eu tenho escritos, que eu sei o que vai acontecer três blocos pra frente [ou seja, três semana], então como se eu soubesse o que vai acontecer daqui umas quatro semanas mais ou menos, porque nós sempre vamos gravando um bloco posterior ao que vai ao ar”, detalha a atriz pela primeira vez como funcionam as gravações de uma novela da Globo.

Depois de perceber que falou um pouco de mais, Juliana Paz confessa “vou tomar um puxão de orelha”. Em seguida, a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga questiona a protagonista de Maria da Paz até quando a trama A Dona do Pedaço fica no ar, e mais uma vez, a atriz revela outra informação inédita.

+ Danni Suzuki é pega em flagrante repassando dinheiro falso em padaria e se justifica: “Enganada”

“A gente vai até novembro, ainda temos três meses de novela, a gente começou em maio. Mas, quando a trama é legal é assim né”, conta Juliana Paes à Ana Maria Braga.

Em seguida, Juliana Paes comenta as tão esperadas reviravoltas que estão por vir em A Dona do Pedaço. “Ainda vão ter muitos pontos de virada ainda na trama, é um fenômeno mesmo”, fala.

Questionada por Ana Maria Braga se Juliana Paes torce para Maria da Paz ficar com seu primeiro par romântico na trama, o advogado Amadeu, a atriz confessa que sempre é questionada sobre esse assunto e rebate.

+ William Bonner tem fim do casamento com Natasha Freitas apontado e verdade vem à tona

“Eu torço para que a trama prenda o público, eu não tenho aquela torcida. Sabe porque? A gente não sabe ainda como que vai ser o desenrolar, principalmente do Regis [interpretado por Reynaldo Gianecchini], se ele realmente vai conseguir demonstrar que era amor mesmo, que realmente era de verdade, eu ainda não sei”, revela Juliana Paes.

A atriz ainda continua, agora colocando seu ponto de vista sobre Amadeu [ interpretado por Marcos Palmeira]: “O Amadeu é aquela figura que é do passado e sempre esteve ali. E já cantava Tim Maia né: ‘Paixão antiga sempre mexe com a gente’, e ali não foi paixão, foi amor de verdade. E o amor quando não é consumado, realizado como tem que ser tem um peso muito grande. E quanto tempo é possível um amor ficar latente de verdade?”, questiona Juliana Paes deixando todos intrigados sobre o futuro amoroso de Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

E pra você que gosta de acompanhar as novelas da Globo, não deixe de conferir todas as novidades que estão pra acontecer em A Dona do Pedaço.

Régis irá se apaixonar por Maria da Paz e não assinará o divórcio preparado por Amadeu (Montagem: TV Foco)
Régis, Maria da Paz e Amadeu personagens de A Dona do Pedaço da Globo (Montagem: TV Foco)
Juliana Paes participou do Mais Você nesta terça-feira, 20.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics