Luciano Huck

ighomeLuciano Huck

Juliana Paes se une a Luciano Huck no Domingão e verdade escandalosa é confirmada ao Brasil: “Odeiam pobres”

Juliana Paes se une a Luciano Huck no Domingão e verdade escandalosa é confirmada ao Brasil: "Odeiam pobres"
Juliana Paes e Luciano Huck (Reprodução: Globo)

Os globais foram acusados de odiarem os pobres, por serem de direita

Juliana Paes marcou presença no último Domingão de Luciano Huck (26). A atriz foi a jurada convidada do Show dos Famosos, mas, o que chamou atenção em sua participação, foi o comentário dos internautas, que pontuaram que o apresentador e a artista “odeiam pobres“.

Primeiramente, o escândalo foi originado pois os dois se manifestam politicamente com as ideologias de direita, que em suma, favorece mais a burguesia. Diante disso, não demorou muito para que a dupla de globais fossem alvo de deboches.

Diferentemente de Luciano Huck, Juliana Paes se envolveu em mais polêmicas. A atriz, com fama de isenta, publicou um vídeo que viralizou na web, onde dizia que não gostava de política, mas era contrária à esquerda e seus “delírios comunistas”.

Como resultado, ela se envolveu em confusão com diversos famosos, como Samantha Schmutz. Inclusive, a última citada também criticou Luciano Huck por ter votado em branco nas eleições de 2018, já que isso acabou beneficiando Jair Bolsonaro, governo no qual a atriz é opositora.

Então, tanto Luciano Huck como Juliana Paes são defensores de uma terceira via, que consiste em um candidato central que foge da esquerda e da extrema direita do país. Então, isso não deixou de ser pontuado pelos internautas em suas reações.

Veja também

Juliana Paes se une a Luciano Huck no Domingão e verdade escandalosa é confirmada ao Brasil: "Odeiam pobres"
Juliana Paes e Luciano Huck no Domingão (Reprodução: Globo)

ESCÂNDALO!

“Luciano Huck chamou Juliana Paes no programa para discutirem a terceira via, risos”, disse um. “Reunião dos que odeiam pobres“, reagiu mais outro.

“Num mesmo domingo a globo enfia Márcio Garcia, Luciano Huck e Juliana Paes. O brasileiro não tem paz nem ao sentar na frente da tv”, detonou a internauta.

Para quem não sabe, Márcio Garcia também foi alvo de críticas há algum tempo por aparecer em um clique beijando Jair Bolsonaro.

Juliana Paes se une a Luciano Huck no Domingão e verdade escandalosa é confirmada ao Brasil: "Odeiam pobres"
Internautas detonaram Juliana Paes e Huck (Reprodução: Twitter)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários