menu

Celebridades

CelebridadesJuliana PaesPaolla Oliveira

Juliana Paes tem briga com Paolla Oliveira exposta e solta o verbo sobre rivalidade

Maria da Paz (Juliana Paes) terá briga com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Juliana Paes e Paolla Oliveira vivem em pé de guerra nos bastidores
A Dona do Pedaço
Juliana Paes interpreta Maria da Paz e Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Juliana Paes resolveu falar de uma vez sobre briga com Paolla Oliveira

A atriz Juliana Paes abriu o jogo sobre possível briga com a atriz Paolla Oliveira. As duas estão juntas em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo e tem um histórico não muito amistoso dentro da emissora carioca.

Em conversa com o TV Fama, Juliana Paes abriu o coração sobre possíveis desavenças nos bastidores do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

+Tatá Werneck, após revelar nome estranho da filha, ganha apoio de Bruna Marquezine

Veja também

+Luísa Sonza fala sobre saúde mental após depressão de Whindersson Nunes e dispara: “São raros os dias que acordo feliz”

+Paulo Gustavo ignora polêmica de beijo gay censurado e toma atitude surpreendente com a mãe após ataques

“Uma fofoca danada. Li outro dia, é impressionante como o sucesso avassalador abre brechas para fofocas assim. Eu acho até divertido observar. Quando não há sucesso, não há fofoca e quando há fofoca é sinal de um sucesso estrondoso”, disse a artista.

Juliana Paes ainda garantiu não se incomodar com as fofocas. “Então tudo bem, que venham as fofocas. A gente tá muito feliz nos bastidores, a gente tá fazendo festinha quando dá, eu encabeço as doações. A gente organiza do DJ ao grupo de pagode”, revelou.

A global continuou afirmando que não existe nenhuma briga nos bastidores:  “É uma novela vitoriosa, que foi encomendada de última hora e tá batendo recorde. Deixa que digam, que falem”, finalizou.

Para quem não lembra, Juliana Paes e Paolla Oliveira tiveram uma rixa após o fim da novela A Força do Querer (2017), quando as duas disputaram o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão”.

Paolla levou a melhor e Juliana acabou não escondendo sua decepção ao fazer um desabafo em suas redes sociais. Depois disso, a relação entre elas ficou bastante estremecida. Segundo boatos da época, Juliana Paes e Paolla Oliveira passaram a se evitar em eventos e deixaram de se cumprimentar nos corredores da emissora carioca.

Depois disso, Paolla Oliveira se tornou a mais nova Rainha de Bateria da Grande Rio. O posto era de Juliana Paes, que após controvérsias no Carnaval desse ano de 2019, acabou deixando a escola de samba e foi substituída logo por sua rival.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários