Celebridades

Celebridades

Juliano Cazarré vê nascer seu quinto filho mas declara doença rara no bebê: “Pequena guerreira”

Alcides (Juliano Cazarré) tem sede de vingança em Pantanal e deseja matar o patrão por golpe (Foto: Reprodução / Globo)
Alcides (Juliano Cazarré) (Globo)

+Graciele Lacerda faz textão e detona a verdade, após atitude de Zezé chocar: “Put@ que pari@“ 

+Globo revela diagnóstico de Irandhir Santos, o Zé Lucas, após grave acidente nas gravações de Pantanal: “Cirurgia” 

Ao anunciar o nascimento da sua mais nova bebê, Juliano Cazarré conta que o pré natal foi de muitos desafios

Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, quinta filha de Juliano Cazarré, nasceu na última terça-feira (21) e encheu de alegria os fãs e familiares.

Em texto emocionante nas redes sociais, Juliano Cazarré anuncia o nascimento da criança e comenta sobre as dificuldades do pré natal.

Isso porque o ator de pantanal descobriu que sua filha estava desenvolvendo uma síndrome rara ainda na gestação, e que o processo foi demorado mas que teve todos os cuidados necessários:

Veja também

“Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo. Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!”, iniciou Juliano Cazarré.

Juliano Cazarré com sua família

Em seguida, ele explicou sobre a síndrome rara de sua filha:

Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde!”.

INTERVENÇÃO CIRÚRGICA

No caso dessa doença, segundo Juliano, a criança precisou de uma deliciada intervenção cirúrgica, que segundo o ator, correu muito bem:

“Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração. A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados”

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

Assuntos

Juliano Cazarré

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários