TV Foco

Juliette, antes de entrar no BBB21, viveu do auxílio emergencial e ficou sem dinheiro até para comprar comida

Juliette, do BBB21, sofreu com a pandemia e pagou as contas com o auxílio emergencial (Foto: Reprodução)
Juliette, do BBB21, sofreu com a pandemia e pagou as contas com o auxílio emergencial (Foto: Reprodução)

Juliette recebeu a última parcela às vésperas de entrar no BBB21

Uma das queridinha da atual edição do BBB21, Juliette Freire passou por mal bocados antes de ser confinada no programa da Globo. Acontece que a pandemia do Coronavírus, a exemplo do que aconteceu com outros milhões de pessoas, afetou a vida financeira da maquiadora e advogada.

Apesar de ter se formado em Direito, por uma das universidades mais respeitadas da Paraíba, Juliette ainda não exercia a profissão.  Para pagar suas contas enquanto morava na capital de seu estado, a advogada do BBB21 abriu uma sociedade com algumas amigas e trabalhava como maquiadora autônoma.

A pandemia, fez com a agenda de Juliette ficasse sem clientes, uma vez que com os decretos as festas pararam de acontecer e as pessoas não procuraram mais o serviço dela como maquiadora. Deborah Vidjinsky, amiga, sócia e responsável pelas redes sociais da participante BBB21, detalhou essa fase ao jornal Extra.

Sem dinheiro, Juliette teve que voltar para a casa da mãe, em Campina Grande, e recorrer ao auxílio de R$ 600 mensais: “Foi bem no meio da quarentena. Ela, na verdade, foi para a casa da mãe por causa das despesas. O aluguel, Juliette deu uma negociada, mas as outras despesas ela não estava conseguindo arcar”.

A atual participante do BBB21 ficou sem dinheiro até para comprar comida: “Nem a feira estava conseguindo fazer e teve que recorrer a empréstimo das amigas”. Porém, ela voltou a atender em outubro do ano passado e trabalhou como maquiadora até a última semana antes de entrar no confinamento.

Juliette tem conversa séria com Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Juliette é uma das participantes mais queridas do BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.