BBB21

Juliette ataca Pocah no BBB21, esgana sister com vontade e confirma traição: “Ela disse”

Juliette ataca Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette ataca Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Em meio a tantas apunhalas pelas costas no BBB21, Juliette chegou a um ponto que já não consegue confiar mais em ninguém

Momentos antes da formação do Paredão no BBB21, a curiosidade de Juliette chegou ao seu limite e a paraibana fez um questionamento que estava lhe intrigando muito para Pocah.

A advogada se mostrou duvidosa quanto ao jogo da funkeira, visto que a mesma interage com diversos grupos na casa mais vigiada do Brasil. “Às vezes eu não consigo entender se você está no nosso lado ou no deles, do Gil e da Sarah?”, disse a queridinha do reality show da Globo.

Pocah se mostrou surpresa com a análise da amiga, porém, não fugiu do assunto em momento algum e foi clara em sua justificativa para a dúvida cruel.

“Eu do lado deles? A gente deu uma trégua. Antes da prova do líder eu troquei uma ideia com a Sarah e a gente firmou uma trégua”, indagou Pocah.

“Ela mesma disse que não estava se sentindo à vontade para votar em mim. Mas estar perto não significa que a gente está junto. Não vou me afastar das pessoas que me sinto bem, que eu gosto por causa de jogo”, completou a cantora.

Em meio a tantas traições e apunhaladas pelas costas no BBB21, Juliette não se mostrou tão convicta após a resposta de Pocah. “Não sei, tenho dúvidas”, finalizou a maquiadora.

Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.