X

Juliette tem forte crise de pânico em show, equipe é chamada às pressas e socorre a ex-BBB

Compartilhe essa notícia

Juliette relatou sentir crise de pânico antes de shows e conta com a ajuda de profissionais

Juliette Freire após a vitória arrebatadora no ‘BBB’, tem tentado emplacar a carreira de cantora e recebido uma ajuda mais que especial de Anitta. Contudo, logo em suas primeiras apresentações pelo Brasil, a artista tem sentido a pressão e antes de alguns shows sofre com crises de pânico. Em recente entrevista para a revista Quem, ela deu detalhes de como enfrenta os problemas e o medo antes de subir ao palco.

+ Globo desbanca Band e Faustão, assina o maior contrato da história e fecha com estrela por 1 bilhão 

Com uma equipe de grande porte, Juliette recebe a ajuda dos profissionais que a socorrem antes dos shows. Segundo a cantora, após  algumas músicas o medo vai embora e ela consegue aproveitar o momento: “Fiz poucos shows e ainda fico em pânico em todos eles. Morro de medo e de ansiedade. Quando eu entro no palco, só depois da terceira música que eu começo a respirar. Eu fico em apneia até esse momento. Fico tensa. Só quando consigo relaxar é que eu sinto essa energia das pessoas chorando, sorrindo, pulando…”.

Sobre a decisão de se tornar cantora, Juliette revelou que não foi fácil no inicio mas tem compensado: “É uma troca muito boa, que me faz ver que tudo vale a pena. A guerra que eu enfrentei agora vale a pena. É um caminho e eu estou nele”, analisou.

Parceira de Anitta, Juliette tem conquistado cada vez mais famosos com seu jeito e já ganhou algumas palavras de carinho de alguns: “Eu acho que eu me ferrei porque eu sou muito burocrática e metódica. Levo muito a sério tudo o que eu faço – sempre tenho que estudar muito – e levo isso para a música. Eu sou muito preocupada. Por isso, quando vejo que (grandes artistas) gostam e elogiam é um alívio para mim”, concluiu.

Juliette Freire (Reprodução/ TV Globo)

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.