Celebridades

Junno Andrade comemora 5 anos de namoro com Xuxa e se declara

(Foto: Divulgação)

O ator Junno Andrade está comemorando 5 anos de namoro com a apresentadora Xuxa e não poderia deixar a data passar desapercebida.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele aproveitou para se declarar para sua amada. “Esses cinco anos serão só o começo da nossa eternidade”, escreveu Junno.

+Cauã Reymond revela que tem medo de algo que você não imaginava

Em recente entrevista, Xuxa falou sobre sua intimidade com Junno e se derreteu por ele: “Aos 49, reencontrei o Ju. Com 50, estava namorando legal ele. Respondendo a você, meus hormônios estão ótimos, a vida sexual, uma coisa de louco! Dizem que a vida começa após os 40, acho que é depois dos 50. Pelo menos para mim, este tipo de vida começou bem… Se Deus quiser, não vai terminar nunca. Quero o Ju para sempre ao meu lado”

https://www.instagram.com/p/BcxsHbUFnNJ/

CONFUSÃO NA GRAVAÇÃO DO ESPECIAL FAMÍLIA RECORD

Todo ano algo novo e polêmico acontece na gravação do especial Família Record, onde os apresentadores, atores e jornalistas se reúnem para a famosa troca de presentes. Esse ano a apresentação ficará por conta de Fábio Porchat e Sabrina Sato.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o primeiro dia de gravação – nesta terça-feira (12/12) – gerou um grande alvoroço nos estúdios do canal paulista na Barra Funda. Até a polícia foi chamada para solucionar o caso.

+Com festa de unicórnio, Gloria Maria aparece com as filhas em aniversário

Várias caravanistas, responsáveis por encher os programas do canal, foram convidadas a sentarem na plateia. Seria uma forma de retribuir todo a dedicação que elas tiveram durante todo o ano. Porém, algumas foram barradas e não conseguiram assistir a gravação.

A Record informa que o estúdio onde foram realizadas as primeiras gravações suportava apenas 180 pessoas e o número de convidados acabou ultrapassando, fazendo que com que alguns ficassem do lado de fora por questão de segurança.

“Tem umas que levam panetone, presentes de fim de ano, e puderam entrar. As quer não têm tanta intimidade ficaram de fora”, revelou uma fonte ao site. As convidadas barradas resolveram chamar a polícia diante do tumulto. Agressões, empurra empurra e gritariam tomaram conta do local.

Elas também acusam dois funcionários do canal de maus-tratos e exposição ao ridículo. Prometeram processar a Record pelo ocorrido. A assessoria informa que as pessoas barradas poderão assistir ao segundo dia de gravação do especial, que será exibido nos dias 19 e 21 de dezembro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.