Celebridades The Voice Brasil

Jurado do The Voice Brasil é substituído por famosa cantora na Globo

Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown (Foto: Divulgação/TV Globo)
Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown (Foto: Divulgação/TV Globo)

 

A Globo está prestes a fazer uma importante mudança na equipe de jurados do The Voice Brasil na próxima edição do reality musical. Isso porque um dos importantes nomes que tem a função de técnico pode deixar o programa em breve. Carlinhos Brown logo dará lugar a Iza, que está com tudo na emissora.

+ Ao vivo na Globo, mulher sofre acidente, repórter fica em choque e situação sai do controle

De acordo com o blog de Chico Barney no Uol, o burburinho da troca é forte e tudo indica que Iza já ocupe uma das cadeiras neste ano, na oitava edição da atração. Tudo foi repassado através de uma fonte de dentro da vênus platinada.

+ Paquita da Xuxa registra denúncia contra o marido e revela profundo desespero: “Tenho medo dele”

A dona do hit “Dona de Mim” se tornou uma das queridinhas da Globo nos últimos tempos e já comanda algumas atrações, apesar do pouco tempo em que estourou na mídia. Ela tem uma música na trilha sonora de O Sétimo Guardião, trama das 21h, canta o tema de Malhação: Toda Forma de Amar e é apresentadora do Só Toca Top. Já na rede fechada, é a âncora do Música Boa Ao Vivo, do Multishow.

+ Mara Maravilha é acusada de fazer parte de seita secreta, se apavora e acaba revelando a verdade

Inclusive, o maior indício que leva à entrada de Iza ao The Voice Brasil é que a cantora foi liberada do programa Música Boa em duas datas, justamente quando iniciam as gravações do programa comandado por Tiago Leifert.

Iza cantou no Lollapalooza Brasil (Foto: Reprodução)
MULHER SOFRE ACIDENTE AO VIVO NA GLOBO

Uma situação completamente inusitada aconteceu ao vivo, durante uma matéria do jornal NETV, da Globo Nordeste, de Pernambuco. Enquanto o jornalista Bruno Fontes entrevistava uma moradora de um bairro do Recife sobre os constantes alagamentos na cidade, uma mulher acabou sofrendo um acidente e tudo foi registrado pelas câmeras.

Na ocasião, a vítima estava curiosa para ver a gravação que era falta para o telejornal e colocou a cabeça para fora da garagem de uma residência. O problema aconteceu quando o portão, que é automático, se fechou e acabou ‘esmagando’ a moça, que não parou de gritar mais.

A entrevistada ficou surpresa com o barulho e por mais que estivesse no meio da entrevista, acabou olhando para trás para saber o que estava acontecendo. O repórter acabou não tomando nenhuma atitude, mas ficou igualmente surpreso: “Olha aqui pra gente, tinha uma senhora que estava saindo aqui e ficou presa no portão automático”.

Uma outra moradora apareceu correndo para ajudar a mulher, que continuava gritando. Nisso, a mulher que conversava com o jornalista ficou claramente perplexa e não conseguiu mais manter a seriedade para continuar com a matéria.

https://twitter.com/vaiunessa/status/1118610112741027842?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1118610112741027842&ref_url=https%3A%2F%2Fbhaz.com.br%2F2019%2F04%2F17%2Fmulher-presa-portao-reportagem-globo%2F

O momento virou um verdadeiro motivo de risadaria nas redes sociais, principalmente no Twitter. “Eu estou há meia hora rindo com a mulher presa no portão”, contou uma internauta. “A mulher fofoqueira foi ver a outra sendo entrevistada e acabou presa no portão. O melhor foram os gritos ‘ai, ai, ai”, disparou outra. Já uma terceira escreveu: “Meu Deus, Pernambuco é uma fábrica de memes”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!