Destaque

Jurados do “MasterChef” comentam postura de Ana Paula Padrão como apresentadora

Ana Paula Padrão e jurados do "MasterChef" (Foto divulgação: TV FOCO)
Ana Paula Padrão e jurados do “MasterChef” (Foto divulgação: TV FOCO)

Na manhã desta quarta-feira (9), aconteceu na Band a coletiva de imprensa da nova temporada do “MasterChef”.

Com todas as cotas de patrocínio ocupadas, a atração estreia sua terceira temporada no próximo dia 15 de março. O júri formado por Enrick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça continua o mesmo, e a apresentação do reality segue sendo feita por Ana Paula Padrão.

Falando na apresentadora, os jurados aproveitaram a oportunidade para revelar detalhes da relação deles com Padrão. Jacquin fez questão de ressaltar o que acha de Ana como apresentadora, destacando que ela sabe conduzir o programa, tem um bom posicionamento e ajuda eles também nos bastidores. Sim, os jurados revelaram que no começo não possuíam experiência com TV e Ana Paula Padrão foi fundamental para que eles soubessem se posicionar na atração.

A imprensa também aproveitou para questionar sobre a relação dos três jurados. Jacquim revelou que com o passar do tempo, eles foram se aproximando e que hoje a relação é de pura amizade. Eles, inclusive cozinham um na casa do outro.

Nesta nova temporada, a atração terá um total de 25 episódios, ficando no ar até meados de agosto. Nas duas últimas semanas, o programa será exibido em dois dias: terças e quintas.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!